Home  Imagens  Contato  Clássico
Quality porto alegre incorpora apartamentos de novo edifício anexo
Foram investidos R$ 2,5 milhões na equipagem dos apartamentos do pool

O Quality Porto Alegre, localizado na rua Comendador Caminha, 42, no Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), amplia suas dependências ao incorporar 40 apartamentos de novo edifício anexo.

Com estrutura para long stay – voltada a hóspedes com necessidade de maior permanência no hotel –, as três novas categorias de acomodações estão equipadas com cozinha completa, Smart TV e sofá-cama casal. Algumas unidades possuem vista frontal para o Parque Moinhos de Vento.

De acordo com Gibran D. de Oliveira, gerente geral do Quality Porto Alegre, o segmento long stay tem enorme potencial para crescer no Brasil. “A partir de cinco dias, a estada do hóspede já pode ser considerada long stay. Por isso, nossa ideia é fazer com que o hóspede sinta-se em casa, mas desfrute também de serviços de uma grande rede hoteleira, como a Atlantica Hotels”, afirma o executivo.

Com investimento de R$ 2,5 milhões, os novos apartamentos do pool estão aptos a atender os públicos mais exigentes do mercado corporativo, famílias e celebridades. “Agora, oferecemos um produto de excelência que está na ponta dos melhores empreendimentos long stay de Porto Alegre. Sentimos a necessidade de atender empresas com hóspedes mensalistas, além de famílias maiores que necessitam ficar no mesmo apartamento”, afirma Gibran.

Quality Porto Alegre
Com os novos apartamentos, o hotel possui, agora, 120 UHs, com metragens variando entre 30 m² e 43 m², oferecendo seis categorias de acomodações — Superior, Executivo, Luxo, Business, Suíte Luxo e Suíte Business —, sendo excelentes opções de hospedagem para quem viaja a trabalho e a lazer.

O restaurante do hotel, Darquêz Gastronomia, permanece aberto ao público em um espaço aconchegante e charmoso, trazendo uma culinária contemporânea, focada em pratos brasileiros. Localizado no lobby do hotel, o espaço comporta 70 pessoas, simultaneamente.

Muito bem equipadas, perfeitas para a realização de eventos corporativos e sociais, as quatro salas de reuniões do Quality Porto Alegre possuem capacidade total para atender 180 pessoas em auditório. Os ambientes têm ótima acústica, equipamentos de última geração e dispõem de um cardápio especial para o coffee break.

No fitness center, o hóspede pode realizar exercícios aeróbicos em modernos aparelhos. O hotel oferece, ainda, estacionamento com vagas cobertas.

A excelente localização é outro aspecto importante do hotel. Por estar incrustrado no melhor bairro de Porto Alegre, o Moinhos de Vento, o hotel fica próximo aos restaurantes mais badalados da cidade e em frente ao Parque Moinhos de Vento, o Parcão. Fica a 8 km do Aeroporto Internacional Salgado Filho e 5 km do centro da cidade.

O Quality Porto Alegre passará, em breve, por um processo de revitalização em que estão previstas reformas no lobby e em apartamentos. “Estamos prontos para fazer uma série de ações de modernização e readequação de instalações para elevar ainda mais o bem patrimonial e, com isto, atender melhor às atuais exigências dos nossos hóspedes e investidores”, revela Gibran.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Negócios  Turismo

Empresa: Fabio Hyppolito