Home  Imagens  Contato  Clássico
Ticket Log ressalta expertise em gestão de frotas no Parar On the Road, em Porto Alegre

No próximo dia 8 de agosto, a Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, subirá ao palco do Parar On the Road, em Porto Alegre, para falar sobre a gestão de frotas e reforçar sua expertise no segmento urbano. A gerente de Operações de Manutenção da Ticket Log, Bruna Hoffmann, apresentará na palestra \"Do outro lado do volante, do outro lado do balcão\", uma visão 360º da gestão de manutenção de veículos abordando as perspectivas dos gestores de frota, motoristas e das oficinas. A palestra está programada para às 12h.

\"Essa é uma oportunidade de conversar com quem está no dia a dia da gestão de frotas, principalmente, no acompanhamento e controle de um dos principais custos, que é a manutenção\", explica Hoffmann. \"Queremos desmistificar o acesso à manutenção e mostrar como é possível ter uma gestão mais fluída e que proporciona benefícios e economia para empresas e clientes\", completa.

A Ticket Log alcançou o número de mais de 300 mil veículos gerenciados por meio de sua solução de Gestão da Manutenção. Em 2018, com o volume de 8,7 milhões de peças trocadas nos automóveis acompanhados pela ferramenta, seria possível reconstruir do zero o equivalente a 500 automóveis. Na análise do total de peças trocadas no último ano, 60% estão relacionados a itens preventivos, como óleo, filtros de óleo e de ar-condicionado, e de desgaste por tempo, como discos de freio, pneus e baterias.

Além da palestra, a Ticket Log terá um estande para apresentar suas soluções aos participantes. A inscrição para participação no evento é gratuita e limitada, é preciso acessar o site do evento e preencher a ficha. O Parar On the Road é um evento regional de um dia, que conta com aproximadamente 120 profissionais e faz parte de um conjunto de 5 eventos regionais para gestores de frota com conteúdo voltados para mobilidade, tecnologia, gestão de frotas, inovação e network.

Parar On the Road

Data: 8 de agosto de 2019
Horário: a partir das 9h
Local: PUC - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Endereço: Av. Ipiranga, 6681(Prédio 50 - Auditório Térreo) – Porto Alegre | RS.

Palestra Bruna Hoffmann – Do outro lado do balcão, do outro lado do volante: a gestão de manutenção de A à Z nas perspectivas gestor, motorista e oficina.
Horário: 12h
Programação completa: https://golsat.com.br/marketing/portoalegrecronograma.jpeg
Site para inscrição: https://www.sympla.com.br/parar-on-the-road---porto-alegre-2019__447219?s_src=447150

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log integra a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, com o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca, que atua no mercado urbano, conecta pessoas e empresas a uma mobilidade inteligente por meio de soluções inovadoras que otimizam processos e apoiam no controle da gestão de deslocamento para organizações de todos os tipos e tamanhos.

Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 30 mil empresas-clientes, administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Entre os produtos disponíveis, estão: Ticket Car com a funcionalidade Log&Go, que permite o pagamento de diferentes meios de transporte e serviços veículos, como lavagens ecológicas de automóveis (App Easy Carros), caronas compartilhadas (App Zumpy), serviços de assistência 24h (App Fácil Assist) e recarga do bilhete único (Onboard Mobility); Ticket Fleet e Gestão de Manutenção.

A marca é uma das Maiores e Melhores do Transporte na categoria \"Automação e Informática\", no prêmio promovido pela OTM Editora e foi reconhecida como uma das \"As 500 Maiores do Sul\", ranking promovido pela revista Amanhã. Também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região Sul pela consultoria global Great Place to Work ® Institute (GPTW).

Site: https://www.ticketlog.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/
Pinterest: https://br.pinterest.com/ticketlog

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.

No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv\'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.

Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case \"Serviço de Utilidade Pública\".

Site: http://www.edenred.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/