Home  Imagens  Contato  Clássico
Mundial Logistics Group filia-se à ABOL

A Mundial Logistics Group, empresa especializada em soluções completas e inovadoras para toda a cadeia do marketing, acaba de anunciar sua filiação à Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL), sociedade civil sem fins lucrativos, que tem o objetivo de reconhecer, regulamentar e consolidar a atividade do Operador Logístico no Brasil. A associação visa fortalecer as atividades da empresa na Operação Logística Brasileira.

Hoje, a Mundial Logistics Group conta com 500 colaboradores diretos e com uma cartela de clientes como, Ache, Alpargatas, Arcor, Bayer, Danone, Heineken, LG, Medley, Mondelez, Nike, Novartis, Pepsico, Sanofi, entre outros. A empresa atua nacionalmente para atender aos 5.570 municípios do Brasil, por meio de 87 bases para armazenagem e distribuição.

De acordo com Flávio Carramillo, diretor de Healthcare da Mundial Logistics Group, um seleto grupo de empresas vem desempenhando um importante trabalho junto aos órgãos governamentais no sentido de reconhecer e regular as atividades da classe de operadores logísticos no País. \"Estar dentro da ABOL torna nossa proposta de valor ainda mais forte para o mercado, isto é, nos orienta para a excelência dos serviços, melhores práticas, execução com qualidade e compliance\", afirma Carramillo.

Completando 22 anos de atividades, neste ano, a Mundial segue se atualizando quanto às tendências do mercado e vê nessa união uma forma de tornar o setor mais forte, impulsionando para novas ideais e tecnologias. \"Além da forma de gestão com mindset moderno que precisamos estar inseridos na indústria 4.0, finaliza o diretor.

Editorias: Industria  Negócios  Serviços

Empresa: Fábio Saulo Costa