Home  Imagens  Contato  Clássico
Gree apresenta novo modelo de venda de produtos em lives

A multinacional chinesa Gree Electric Appliances, líder mundial em ar-condicionado, lançou um modelo de negócio de venda de produtos por meio de lives, em parceria com suas distribuidoras, na China. O chamado Gree Brand Day é um formato inovador de anúncios e vendas on-line que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado chinês.

Na primeira edição do Gree Brand Day, a CEO da Gree Electric Appliances, Dong Mingzhu, apresentou a fábrica da sede da multinacional na China, com uma visita ao seu gabinete e aos principais laboratórios da empresa, mostrando as tecnologias exclusivas da Gree, em live em seis plataformas chinesas simultâneas. Além disso, o Gree Brand Day mostrou todo o portfólio de produtos Gree, desde suas linhas comerciais e residenciais, a robôs, equipamentos industriais, celulares e todas as tecnologias mais recentes da multinacional.

Mais de 200.000 pessoas participaram da live realizada nesta segunda-feira (01/06), gerando mais de 5 bilhões de reais no total de vendas feitas por meio de 30.000 lojas off-line, lideradas pela transmissão ao vivo. De acordo com Alex Chen, diretor comercial da Gree Brasil, este foi um novo recorde mundial de vendas de transmissão ao vivo. \"Focados sempre no melhor para nossos clientes e parceiros, estamos sempre atentos para trazer mais benefícios e inovações para o mercado\", informa Chen.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria  Negócios

Empresa: Fábio Saulo Costa