Home  Imagens  Contato  Clássico
BLACK+DECKER lança projeto \"Faça Você Mesmo\" para decoração de Natal

Confira o passo a passo para reprodução de um trenó de madeira para decoração de Natal

Para ajudar na decoração de Natal da sua casa, a BLACK+DECKER elaborou um projeto “Do It Yourself” (Faça Você Mesmo) de um trenó de madeira, ideal para colocar os presentes e decorar a árvore de Natal ou até mesmo a mesa da ceia. O projeto é simples e ideal para envolver as crianças para entrarem no clina natalino juntos, afinal, esta época do ano é a que mais aproxima os familiares.

Para conferir o passo a passo detalhado do Trenó de Madeira, é só acessar o site da empresa através do link: https://br.blackanddecker.global/pt-br/article/treno-em-madeira.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

Sobre BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

Informações à imprensa – Image 360
Kethylin Pinheiro