Home  Imagens  Contato  Clássico    
Entrega expressa de produtos personalizados aumenta durante a pandemia

A Printi, gráfica online especializada em materiais personalizados, teve um grande aumento de demanda de materiais da linha Agora, com produção e entrega expressa. O segmento, que até então representava cerca de 7% dos pedidos da empresa, mais que dobrou nos últimos meses, alcançando 15% das vendas no site.

O grande diferencial da linha Agora é seu rápido processo de produção, que é finalizado em apenas 6 horas, além do envio expresso - de um dia para o outro, para pedidos feitos até às 16h a serem entregues em São Paulo.

Com diversas opções, os produtos de envio expresso mais vendidos da linha Agora são flyers, adesivos, cartões de visita, panfletos e adesivos. Além destes, devido às mudanças impostas pela pandemia, as empresas tiveram que adotar materiais como produtos de orientação e prevenção da Covid-19 com a identidade visual da marca.

No caso de bares e restaurantes, por exemplo, a solução foi investir no delivery. Mesmo os que já tinham este serviço estruturado viram a demanda crescer exponencialmente. De acordo com um levantamento da Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, os gastos com delivery no Brasil aumentaram 94% entre janeiro e maio de 2020. Esse aumento gerou a necessidade de investir mais no delivery, adquirindo embalagens de melhor qualidade, adesivos personalizados, itens de higiene como sachês de álcool em gel, entre outros produtos para garantir a satisfação dos clientes. No delivery as embalagens impactam diretamente na forma como os consumidores avaliam o restaurante. De acordo com um estudo desenvolvido pela consultoria de food service Galunio, as embalagens fazem 51% dos clientes trocarem de restaurante no delivery.

“A pandemia afetou todas esferas da sociedade e as empresas precisaram se adaptar rapidamente para manterem o funcionamento e lucro de seus negócios. Como os restaurantes e bares, que precisaram investir no delivery para continuar vendendo. Daí surgiu a necessidade de adquirir produtos personalizados como embalagens, flyers, adesivos e lacres com agilidade para atender a demanda nesse segmento”, explica Hugo Rodrigues, CEO da Printi. “Nossa produção expressa consegue atender às necessidades das empresas por materiais personalizados para recebê-los em um curto espaço de tempo, facilitando o planejamento de suas operações”, completa Hugo.

Além de agilidade e qualidade e preço baixo, os clientes precisam de suporte. Com toda a experiência da Printi em personalização como ferramenta de crescimento e sustentação de qualquer negócio, a empresa busca inovar utilizando tecnologia para oferecer diversas opções de produtos e possibilidades de customização de forma descomplicada.

Para isso, a Printi criou o “Seu Negócio”, uma seção no site da empresa com linhas segmentadas para facilitar o processo de compra dos clientes, distribuindo em um só lugar produtos personalizados para cada tipo de negócio como Lojas, Consultórios, Produtos Artesanais, Docerias, E-commerce, Loja de Roupas, Restaurantes, Decoração e Educação.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Industria  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Gustavo Rio Branco  
Contato: Gustavo  
Telefone: 11-50569826-9826

E-mail: gustavo.riobranco@conteudonet.com
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release