Home  Imagens  Contato  Clássico
Cursos online de RH e Liderança estão com desconto na semana da Black Friday

A Com Propósito está oferecendo durante a semana da Black Friday cinco cursos online com descontos que podem chegar até 50%. Dois deles, focado para novos gestores, estão disponíveis para serem assistidos onde e quanto o profissional desejar, pois estão na nova plataforma de conteúdos por demanda do Sympla. Os demais também são online, mas serão realizados ao vivo a partir de janeiro de 2021. A Com Propósito foi fundada pela palestrante e consultora Helena Brochado, de Porto Alegre (RS). Confira os cursos em promoção:

FEEDBACK & COMUNICAÇÃO

Neste curso, lançado nesta Black Week, queremos provocar um novo olhar sobre si mesmo e seu estilo de comunicação e feedback para este mundo disruptivo, cada vez com maior diversidade e carente de trocas e contato emocional. É o segundo curso do Programa \"Sou Gestor! e Agora?\", oferecido presencialmente pela Com Propósito há vários anos. Agora, você poderá acompanhá-lo online, onde e quando quiser!

- Valor na Black Week: R$ 97 (até 30/11)
- Depois: R$ 197
- Mais informações: https://www.sympla.com.br/feedback-e-comunicacao__1054554

O PAPEL DO LÍDER E OS ESTILOS DE LIDERANÇA

Com as incertezas do mundo atual e as empresas em constante evolução, o risco de perder o emprego, ou estagnar na carreira assombra muita gente. Por outro lado, o constante desenvolvimento das habilidades é um dos diferenciais entre o sucesso e o fracasso profissional. O primeiro curso online do Programa \"Sou Gestor! E agora?\" aborda o papel do líder e os estilos de liderança. Você faz quando e onde quiser!

- Valor na Black Week: R$ 97 (até 30/11)
- Depois: R$ 197
- Mais informações: https://www.sympla.com.br/o-papel-do-lider-e-estilos-de-lideranca__1035977

SIMPLES ASSIM - LIDERE-SE PARA LIDERAR OS OUTROS

Estamos em um momento atípico! Pausas são necessárias para ressignificar o nosso modelo de gestão e o que realmente importa na vida. Neste workshop, proporcionaremos reflexões do passado, empoderamento no presente e práticas para o futuro que emerge a liderança profissional e pessoal de cada participante. São oito horas de duração, com uso da metodologia Teoria U, do MIT (USA).

- Valor na Black Week: R$ 300 (até 30/11)
- Depois: R$ 600

FERRAMENTAS PARA BUSINESS PARTNER

O Business Partner, ou Consultor Interno de RH é uma metodologia usada por RHs de empresas que entendem a importância que as pessoas tem! Esse profissional apoia os gestores na tomada de decisão, engajamento e novas demandas organizacionais. Para que sigamos sendo parceiros do negócio é necessário que tenhamos conhecimento de ferramentas que nos possibilitem seguir nesse propósito.

- Valor na Black Week: R$ 450 (até 30/11)
- Depois: R$ 750
- Mais informações: https://www.sympla.com.br/ferramentas-para-business-partner__1050760

FORMAÇÃO EM BUSINESS PARTNER/CONSULTORIA INTERNA DE RH

Desenvolvemos esta formação extremamente prática e ao mesmo tempo recheada de conhecimento e teoria. Acreditamos queestamos contribuindo efetivamente com as companhias e com as pessoas. É um curso prático, no qual você já sairá com todas as ferramentas para implantar o modelo, inclusive com sugestão de cronograma e pesquisa junto aos gestores (clientes internos);

- Valor na Black Week: R$ 450 (até 30/11)
- Depois: R$ 750
- Mais informações: https://www.sympla.com.br/9-ed-formacao-em-business-partner--consultoria-interna-de-rh__1047470

SOBRE A COM PROPÓSITO

A Com Propósito tem o propósito de “Desenvolver pessoas e negócios através de experiências transformadoras”.
Nosso público são equipes, gestores e times de RH. Sempre trazemos programas diferenciados que apoiem essas pessoas na sua vida e carreira! Fundadora da consultoria Com Propósito, que tem como propósito “Conectar Pessoas através de experiencias transformadoras”. É palestrante e consultora em Gestão & RH, Desenvolvimento de Líderes & Equipes e Sucessão em Empresas Familiares. Atua ainda como coach, mentora e faz parte do Conselho da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS).

CONTATOS
Telefone: +55 51 99335-9093