Home  Imagens  Contato  Clássico
Condor expande portfólio em canal e-commerce para varejistas com linha de Higiene Bucal

A Condor - empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura - expande seu portfólio de produtos na plataforma \"Compra Agora\", marketplace voltado para pequenos e médios varejistas. Além dos itens de Limpeza e de Beleza, agora, os lojistas conectados ao canal de e-commerce têm acesso a todos os produtos de Higiene Bucal da marca.

Pertencente ao grupo Unilever, o marketplace \" Compra Agora\" utiliza como \"vendedores\" distribuidores e atacadistas de todo o Brasil, o que facilita o acesso ao produto de marcas como a Condor em todo o território nacional.
\"Nossa expectativa é em aumentar a nossa presença no digital, fortalecendo a marca no mercado B2B. Com isso, vamos conseguir ao longo de 2022 investir na expansão da marca em todo o Brasil\", explica Breno Bentim, gerente de Canais Digitais da Condor.

De acordo com Bentim, o aumento do contato da marca Condor com varejistas e atacadista é o objetivo principal da marca para o próximo ano. \"Queremos facilitar o acesso das pessoas à nossa rica gama de produtos, assim como proporcionar um próspero negócio aos lojistas. Assim, veremos os produtos Condor nos lares de todo o Brasil, do Norte ao Sul\", afirma.

Com 92 anos, a empresa catarinense está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Com seu propósito de \"Fazer Melhor a Cada Dia\", a Condor lidera o mercado de escovas dentais infantis e para limpeza geral, pentes e escovas para cabelos e pincéis artísticos, sendo a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar.

Editorias: Industria  Negócios

Empresa: Orlando Oliveira