Home  Imagens  Contato  Clássico
Trilha Espaço Musical foca em eventos corporativos com projeto de música instrumental
Música instrumental em evento no hotel Unique em meados de julho

Trilha Espaço Musical reúne músicos instrumentistas para projeto dirigido a eventos corporativos

Repertório de standards e música brasileira é opção descontraída e requintada na medida

Granja Viana, 24 de julho de 2019 - Escola de música estabelecida há mais de 11 anos, a Trilha Espaço Musical tem se destacado desde o ano passado também no cenário de eventos, com a reunião de profissionais – guitarristas, saxofonistas, baixistas, bateristas e outros – com larga experiência na música instrumental. Sob a coordenação de Fernando Zdanowicz, ou Fernando Zadá como é mais conhecido, músico e fundador da Trilha, esse grupo de músicos se reveza em diversas formações, como duos, trios etc. e se apresenta em festas e eventos de empresas com repertório baseado em standards de jazz e música brasileira de altíssima qualidade.

De acordo com Zdanowicz, o objetivo é oferecer ao segmento de eventos uma linha musical sofisticada, sem deixar de lado o caráter festivo e descontraído exigido dos ambientes que recepcionam clientes e parceiros de negócios em momentos sociais. “Seja para um happy hour, um jantar ou coquetel, a música instrumental bem executada é sempre um elemento que confere requinte e, ao mesmo tempo, sociabilidade e leveza com um toque cool a ambientes onde normalmente as pessoas tendem a agir de forma mais austera e formal”, diz o músico.

Tradicionalmente, a Trilha oferece cursos livres de instrumentos - violão, guitarra, baixo e bateria -, além de aulas especiais e prática de conjunto, e esse foco se mantém. Com método próprio e experiência didática de mais de 25 anos, Fernando já ensinou música a inúmeros alunos, entre crianças, jovens e adultos, primeiro em São Paulo e, desde 2008, na Granja Viana. Como consequência do amadurecimento profissional de todos esses anos de atuação como professor e também como músico, com extenso currículo de trabalhos, Zdanowicz sentiu necessidade de agregar ao negócio já existente outras frentes ligadas à música que vão além da área didática.

Assim, a Trilha hoje também oferece o serviço de produção e pré-produção musical, e produções musicais para festas e eventos. Fernando coordena, dirige e integra, na qualidade de guitarrista, baixista e violonista, inúmeros grupos e formações, tanto instrumentais quanto vocais, além de liderar o projeto Cia. de DJs, onde atua como DJ em meio a outros profissionais especializados, também com foco no segmento de eventos.

No projeto de música instrumental figuram nomes como o do baterista e percussionista Nahame Casseb (Angela Maria, Lisa Ono e Cauby Peixoto), o pianista Beba Zanettini (Aquilo Del Nisso), o guitarrista e violonista Zeca Loureiro (Luiza Possi, Teatro Mágico), o saxofonista Danúbio Pantoja (Theo com Sétima) e muitos outros. Em função da vasta experiência acumulada por esses músicos, cada apresentação é um verdadeiro show, uma atração à parte. No repertório, apreciadores poderão ouvir, por exemplo, clássicos da música brasileira, como A Rã (João Donato) e Samba de Verão (Marcos Valle), além dos standards All of me (Marks & Simon), Autumn Leaves (Kosma & Prevért) e Satin Doll (Duke Ellington & Billy Strayhorn). Uma excelente opção de entretenimento para o happy hour de qualquer evento.

Mais informações:
PontoTexto Comunicação e Arte