Home  Imagens  Contato  Clássico
MindMaster lança portal Seja Ágil
Divulgação

Empresa pioneira em treinamento online de métodos ágeis no Brasil é a única a desenvolver plataforma de Gestão Ágil

A Mindmaster Treinamentos Ágeis desenvolveu uma plataforma ideal para pessoas que se interessam por Gestão e Liderança. A empresa, que é pioneira em treinamento online de métodos ágeis no Brasil, criou o Portal SejaÁgil.com, uma ferramenta que possibilita ao usuário inovar e implementar melhorias em seu trabalho; manter-se atualizado com o que há de mais moderno em gestão; organizar melhor o trabalho da equipe e desenvolver sua carreira como gestor, tudo isso em um único lugar.
O SejaÁgil.com é o único portal de conteúdo (ou serviço de streaming) do Brasil contendo diversos materiais sobre Gestão Ágil, como aulas, ebooks, templates, vídeos e será sempre atualizado com as tendências do momento. Tem fácil utilização e é possível acessar de qualquer aparelho que tenha acesso à internet.
De acordo com o diretor da MindMaster, Denisson Vieira, \"todos os meses são acrescentados conteúdos novos. Os mais recentes ficam em destaque na página inicial do Portal e os demais estão divididos em categorias no menu inicial. Em outras palavras, é um “Netflix” da Gestão Ágil\".
A partir de hoje, dia 15 de junho, a plataforma está disponível para todo profissional que se interessa por Gestão e Liderança, seja um líder que queira organizar melhor o trabalho de sua equipe ou um membro de equipe que almeja alcançar uma posição de liderança algum dia.
É importante ressaltar que o Portal SejaÁgil.com não é um curso, é uma plataforma de conteúdo, com novidades todo mês e qualquer profissional, de qualquer área, pode utilizar os métodos ensinados.
O portal foi criado com base nas necessidades de pessoas que desejavam ser melhores líderes. \"No mundo atual, altamente volátil e competitivo, você precisa se atualizar constantemente. O gestor que conhece Scrum, Kanban, OKR, Design Thinking, entre outros é o que chamo de Gestor do Futuro. O gestor que sabe como organizar o trabalho que precisa fazer, sabe engajar o time e promover o autogerenciamento, sabe inovar e promove a melhoria contínua sai na frente.\" - Conclui Vieira.
Para ter acesso ao Portal é necessário realizar a assinatura no valor de R$ 49,00 por mês ou R$ 490,00 válido por um ano.

Sobre o Portal SejaÁgil.com: é a única plataforma de Gestão Ágil existente no Brasil. Nela tem aulas, e-books, templates, vídeos entre outros conteúdos importantes para quem deseja ser um líder melhor ou almeja uma posição de liderança no futuro. Para obter resultados positivos o assinante precisa utilizar e praticar os conteúdos que a plataforma oferece. Mais informações sobre o Portal Seja Ágil no site: http://www.sejaagil.com

Sobre a MindMaster: empresa pioneira em treinamentos online de métodos ágeis no Brasil. Há cinco anos no mercado, ela atua diretamente com o desenvolvimento de carreira por meio dos métodos ágeis e compartilha o conhecimento de profissionais que possuem décadas de experiência no ramo. O foco da MindMaster é transformar a vida e a carreira dos alunos por meio do ensino dinâmico e resultados consistentes. Mais informações sobre os cursos no site: http://www.mindmaster.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Serviços

Empresa: Melina Ferrazzo