Home  Imagens  Contato  Clássico
Avantgarde Brasil cria gifs feministas para as redes sociais

Para a Avantgarde Brasil todo trabalho é estrategicamente sustentado por meio de engajamento constante com público-alvo. A experiência, core-business do negócio, permeia todas as ações planejadas pela agência que tem como filosofia, criar fãs. Para sua parceria com o Grupo Mulheres do Brasil, não poderia ser diferente. A Avantgarde Brasil desenvolveu gifs empoderadores para postagens da luta das mulheres nas redes sociais. Lançados durante o evento Conecta Empreendedoras, que contou com palestra do presidente da agência, Luiz Arruda, os dizeres Não é Não! Respeita as Mina; Lute com uma garota; Meu corpo, Minhas regras, podem ser acessadas pelo story do Instagram e no Giphy. Basta buscar AvantgardeBrasil e GrupoMulheresDoBrasil.

A agência apoia ainda o Vamos Caminhar Juntas, uma mobilização realizada pelo Grupo Mulheres do Brasil pela valorização da mulher e pelo fim da violência de gênero. A caminhada acontece no próximo domingo, dia 8 de dezembro. A concentração será às 9h na Praça do Ciclista, na Avenida Paulista, altura 2.439, em São Paulo.

Sobre a Avantgarde
Fundada em 1985, em Munique, na Alemanha, como um festival de moda chamado Avantgarde Fashion Show, a agência passou do marketing às experiências, expandiu suas fronteiras e internacionalizou-se ao longo de seus 34 anos de história. Hoje é um dos maiores escritórios de comunicação da Europa e líder do continente nesse segmento. Presente em sete países e com 11 escritórios situados em cidades estrategicamente localizadas como Berlim, Colônia, Dresden, Dubai, Londres, Munique, Rio de Janeiro, São Paulo, Viena, Xangai e Zurique, a Avantgarde cria experiências genuínas e histórias para contar que resultam em conexões emocionais entre marcas e clientes, reverberando assim em outros meios de comunicação, potencializando resultados.

Editorias: Economia  Feminina  Mídia  Sociedade

Empresa: Jeanine Carpani Kobayashi