Home  Imagens  Contato  Clássico
Consórcios Araucária implanta Upgrade de 100% para a contemplação de imóveis

Após a contemplação, o consorciado faz a opção ou não pelo aumento do crédito, dentro da faixa de crédito disponível no grupo

A principal vantagem para o cliente é que ele paga as parcelas do novo crédito total apenas após a contemplação

O Plano, exclusivo do Consórcio Araucária, é bem interessante para as pessoas que pagam aluguel

Você já pensou em investir em um plano de consórcio de imóvel, ser contemplado e após isso, ter a possibilidade de aumentar o crédito em até 100% do valor original contratado? É assim que funciona o upgrade de 100% do Consórcio Araucária (http://www.consorcioaraucaria.com.br), associado à BR Consórcios. Após a contemplação, o consorciado faz a opção ou não pelo aumento do crédito, dentro da faixa disponível no grupo, que é disponibilizado imediatamente para a aquisição do imóvel. As parcelas são recalculadas com base no novo crédito até o final do grupo.

O upgrade é um produto tradicional do Consórcio Araucária, que normalmente tem o limite de até 33%. A novidade é o upgrade de até 100% para imóveis. “O upgrade de 100%, neste momento, é disponibilizado apenas para o produto imóveis. Para bens móveis (autos e motos) há o de até 33% do valor do crédito original. Tivemos um sucesso absoluto no lançamento do produto. Os grupos estão completos e foram construídos em prazo recorde de vendas”, diz Alecsander Daré, gerente regional do Consórcio Araucária.

A principal vantagem para o consorciado é que ele passa a pagar o novo crédito total apenas após a contemplação, bem como a incidência de taxa de administração e fundo de reserva. “Muitos consumidores, que pagam aluguel, optam pelo produto, visto que, até a contemplação, a parcela é mais baixa e, após a contemplação, quando a parcela é majorada, ele já está de posse do novo bem e economizando no aluguel, assim, transforma um custo, em investimento na moradia própria”, afirma Daré.

Segundo dados da ABAC (Associação Brasileira de administradoras de consórcios), o investimento em consórcios de imóveis, neste ano, dará conforme a evolução do setor imobiliário no país. Recentemente, um estudo feito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), encomendado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), indicou, com dados do IBGE, que de 2015 a 2025 o país vai precisar de 14,5 milhões de novas moradias, o que pode ser um cenário positivo para o aumento de consórcios desta categoria.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SOBRE O CONSÓRCIO ARAUCÁRIA (http://www.consorcioaraucaria.com.br)

O Consórcio Araucária, associado à BR Consórcios Administradora de Consórcios Ltda, foi fundado em 1978 e opera na comercialização de grupos de consórcio nos segmentos de automóveis, caminhões, motocicletas, imóveis e serviços. Ao longo de sua vitoriosa história, já entregou mais de 130 mil bens, colaborando com a conquista de muitos clientes. A empresa conta com uma rede de mais de 400 empresas parceiras e caracteriza-se pela prestação de atendimento aberto, integral e transparente aos seus clientes consorciados. Em 2017, o Consórcio Araucária firmou parcerias com 239 novos convênios para vendas de cotas de consórcios com empresas dos mais diversos setores, entre elas revendedores de automóveis, concessionários de motocicletas, corretoras de seguros, imobiliárias e empresas especializadas na venda de consórcios etc.

Editorias: Imóveis  Negócios  Serviços

Empresa: Core Group