Home  Imagens  Contato  Clássico
Veeam fortalece seu relacionamento com a Amazon Web Services, fornecendo novas soluções em seu Marketplace e alcançando novo status de Competência em Armazenamento da AWS

A Veeam® Software, líder em soluções de backup que oferecem o Cloud Data Management ™, anuncia hoje vários novos destaques na Amazon Web Services (AWS), incluindo a disponibilidade geral do NOVO Veeam Backup for AWS v2. A Veeam também alcançou o status de Competência em Armazenamento da AWS, confirmando ainda mais que as soluções da Veeam são comprovadas em ajudar a solucionar os desafios dos clientes e atender às metas de negócios.

O Veeam Backup for AWS, lançado originalmente no quarto trimestre de 2019, fornece backup e recuperação Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2) nativos da AWS, que são econômicos e seguros, disponíveis exclusivamente no AWS Marketplace de forma gratuita, paga ou no modelo de “bring your own licence” (BYOL). O Veeam Backup for AWS pode ser implementado como uma solução autônoma de backup e recuperação de desastres da AWS para backup de AWS para AWS, ou integrado à Plataforma Veeam, oferecendo mobilidade na nuvem e portabilidade de dados para backup, recuperação e migração para em qualquer tipo de ambiente - nuvem, virtual ou físico.

“Os esforços da Veeam para o desenvolvimento de novas versões sempre foram guiados com base no feedback da nossa forte comunidade de usuários e parceiros, e essa versão mais recente do Veeam Backup for AWS não é diferente”, disse Danny Allan, CTO e vice-presidente sênior de estratégia de produtos da Veeam. “Lembramos continuamente a nossos usuários e parceiros que é responsabilidade do cliente garantir que seus dados estejam protegidos, sejam armazenados no local ou na nuvem - e ainda mais agora quando os dados têm mais valor do que nunca. No primeiro trimestre de 2020, a Veeam aumentou os dados protegidos no Amazon Simple Storage Service (Amazon S3) em mais de 20x ano a ano (A / A). Nossas versões recentes no AWS Marketplace, bem como nossa conquista no status de Competência em Armazenamento da AWS, não apenas fortalecem nosso compromisso de ser líder em gerenciamento de dados em nuvem, mas também estendem ainda mais a proteção de dados da Veeam aos clientes da AWS.”

O Veeam Backup for AWS viu uma rápida adoção entre usuários que procuram proteger suas cargas de trabalho na AWS. A versão mais recente do Veeam Backup for AWS inclui vários aprimoramentos e novos recursos, incluindo:
• Recuperação de desastres da AWS para proteção contra interrupções regionais, replicando e recuperando snapshots do Amazon Elastic Block Store (Amazon EBS) nas contas da AWS e nas regiões da AWS.
• Integração com a recém-lançada API de rastreamento de bloco alterado (CBT) para reduzir as janelas de backup, bem como os custos de computação e armazenamento.
• Snapshots e backups consistentes de aplicativos do Amazon EC2 sem desligar ou desconectar os volumes anexados do Amazon EBS.
• API RESTful pública para conectar com segurança aplicativos e fluxos de trabalho externos para integrar e gerenciar o Veeam Backup for AWS.

O status da Veeam como parceiro de tecnologia avançada na AWS Partner Network (APN) foi elevado com a recente conquista do status de Competência em Armazenamento da AWS. A Veeam demonstrou um sucesso significativo em ajudar os clientes a avaliar, implementar e usar as técnicas e tecnologias de migração, uso e proteção de dados para a AWS, incluindo arquivamento, backup e restauração, continuidade de negócios / recuperação de desastres e armazenamento primário.

A Veeam continua a ouvir os comentários de clientes e parceiros e possui aprimoramentos adicionais de backup e recuperação nativos da AWS planejados para o Veeam Backup for AWS e o Veeam Backup & Replication ™ nos próximos meses.
Com a proteção e a portabilidade de dados ainda mais fáceis em ambientes de nuvem locais e da AWS, os clientes da Veeam terão escolha e flexibilidade incomparáveis de onde os dados residem para ter mais disponibilidade e eficiência de custos.

Preços e disponibilidade
A versão mais recente do Veeam Backup for AWS já está disponível no AWS Marketplace.

Os clientes podem implantar a edição gratuita com todos os recursos, que fornece backup de 10 instâncias do Amazon EC2 aqui. As opções pagas incluem uma oferta limitada de pagamento pelo que você usa para recuperação autônoma de backup e desastre da AWS, ou opções integradas da Veeam Platform que utilizam licenças universais flexíveis da Veeam.

Para mais informações, visite: https://www.veeam.com/br/aws-backup.html.

Citações de Suporte
“A pesquisa ESG destaca que proteger aplicativos e dados onde quer que eles “morem” é um requisito essencial para negócios e TI. Com muitas cargas de trabalho e conjuntos de dados de missão crítica agora residindo em plataformas em nuvem em hiperescala, as organizações devem examinar atentamente seus processos e soluções de proteção de dados nesses ambientes para garantir que os SLAs de recuperação sejam cumpridos em todas as plataformas. A estratégia da Veeam de fornecer suporte holístico é confirmada ainda mais com esses novos recursos da AWS, que também representam uma grande oportunidade para o ecossistema de parceiros da Veeam para fornecer um conjunto mais amplo de soluções para seus clientes.” - Christophe Bertrand, analista sênior da ESG

\"Movemos nossos servidores locais para a AWS quando o COVID-19 foi iniciado e usamos o Veeam para nossos backups no passado. Instalamos nossos backups no Veeam Backup for AWS em menos de uma hora e fizemos o backup logo em seguida. Muitas opções para backups, fácil de configurar e implantar. Altamente recomendado. \" - Calvin Larsen, diretor de tecnologia da Neurobrands LLC

Editorias: Economia  Internet  Negócios  Serviços