Home  Imagens  Contato  Clássico
Feira de produtos orgânicos ganha novo espaço no Shopping Granja Vianna

Shopping center traz a Ecofeira Granja Vianna para o Piso L2 e deixa a loja ainda mais próxima dos clientes

O Shopping Granja Vianna traz a Ecofeira Granja Vianna para um novo ambiente. Agora, a tradicional feirinha de produtos orgânicos fica no Piso L2, em frente ao Bradesco, e segue repleta de alimentos naturais e sem agrotóxicos, artesanatos, plantas, além de produtos para cuidados com a beleza e com o corpo e acessórios. O espaço funciona todas às quartas-feiras no shopping center e também aos domingos, no parque Teresa Maia.

“A nova localização da operação traz mais praticidade e conforto para as famílias na hora da compra. A Ecofeira Granja Vianna tem como objetivo tornar a vida dos nossos clientes ainda mais saudáveis em um espaço com práticas sustentáveis”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A Ecofeira Granja Viana traz diferentes opções de verduras, legumes, frutas, pães, biscoitos, geleias, tortas, bolos, alimentos especiais para cachorros, mel e sucos para o shopping center. Também tem garrafas ecológicas, canecas, mudas e vasos de plantas, bijuterias, design de sobrancelhas, sabonetes e muito mais. Tudo feito por produtores locais e com matérias-primas sustentáveis. Os visitantes podem, ainda, aproveitar para esclarecer dúvidas sobre práticas naturais com os colaboradores da loja.

Pautada na Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, lançada pela Organização das Nações Unidas (ONU), a Ecofeira segue o objetivo 2 - acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e melhoria da nutrição e promover a agricultura sustentável - em parceria com o Site da Granja e o Transition Town Granja Vianna.

Ecofeira Granja Viana no Shopping Granja Vianna

Data: toda quarta-feira

Local: Piso L2, em frente ao Bradesco

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5