Home  Imagens  Contato  Clássico
Férias tornam-se ainda mais divertidas com as estreias na Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi

Seleção variada de filmes é especial para curtir o clima de descanso, com novidades como Jumanji: próxima fase, Frozen 2, Minha Mãe é uma Peça 3 e Star Wars: A Ascensão Skywalker

Neste começo de ano, a Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi oferece uma programação repleta de ação para reunir os amigos e a família na frente das telonas. A grande estréia da semana é Jumanji: próxima fase, que entusiasma o público com as trapalhadas dos personagens. Frozen 2: O Reino do Gelo transporta a criançada para um mundo gelado fascinante. Para aqueles que querem chorar de rir com uma ótima comédia brasileira, Minha Mãe é uma Peça 3 é a recomendação perfeita. Star Wars: A Ascensão Skywalker continua em cartaz.

“Oferecemos constantemente mais opções para o passeio em família. Com o período de férias escolares, o cinema é uma alternativa ideal para crianças e adolescentes se divertirem”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Em Jumanji: próxima fase, o personagem principal Spencer sente-se tentado a revisitar o mundo do videogame. Instigado a voltar para o universo alternativo, o garoto conserta o aparelho e ele e sua turma enfrentam diversos perigos para passar para a próxima fase do jogo. Em Frozen 2, as irmãs Elsa e Anna saem em busca da origem dos poderes da família. Na floresta dos elementos, a verdade sobre o pai das meninas, quando ainda era príncipe de Arendelle, revela o segredo do que causou a separação dos quatro elementos da natureza.

Com base na história real e cômica da vida de Paulo Gustavo, a produção Minha Mãe é uma Peça 3 conta como Dona Hermínia lida com o crescimento de seus dois únicos filhos: Marcelina está grávida e Juliano irá se casar. Star Wars: A Ascensão Skywalker é o encerramento da história dos Jedi que conta com uma batalha épica entre o bem e o mal. Através do renascimento da personagem Rey, lendas nascem na conclusão da inspiradora saga Skywalker.

Os ingressos da Cinemark do shopping center custam a partir de R$ 20. Para mais informações, basta consultar a bilheteria no Piso L5 ou acessar o site http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer