Home  Imagens  Contato  Clássico
Natal dos Contos

Os personagens mais queridos do universo infantil estão presentes no Natal dos Contos no Shopping Metrô Tucuruvi. Os Três Porquinhos, Peter Pan, Sininho, Alice e o Chapeleiro entram no clima de final de ano e convidam as famílias para conferirem de perto as novidades do shopping center para essa época. Além de um encontro especial com todos eles neste final de semana, as crianças têm a chance de entregar as cartinhas com os pedidos de presentes para a Mamãe e o Papai Noel. O cenário fica ainda mais encantador com as luzes coloridas em LED, os enfeites natalinos e os pinheiros decorados. O Magic Trem é a dica ideal para os fãs de aventuras. Um trem inflável com cinco metros de altura e nove de comprimento proporciona um mergulho radical em uma incrível piscina com 260 mil bolinhas. Três escorregadores em formato de caracol completam a brincadeira e deixa o passeio ainda melhor!
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer

Empresa: Beatriz Soares Gomes