Home  Imagens  Contato  Clássico
Ainda dá tempo de espalhar a solidariedade com a agenda de Natal do Shopping Granja Vianna

Edições da Loja Vazia, Árvore do Bem e visitas do Papai Noel tornam essa época ainda mais inesquecível no shopping center

Para quem procura diferentes maneiras de ajudar quem precisa, o Shopping Granja Vianna é o endereço ideal! Neste final de ano, o Natal no shopping center traz campanhas mais do que especiais com a Loja Vazia, que está arrecadando material para doar a instituições locais, e a 5ª edição da Árvore do Bem, realizada em parceria com as Mulheres Empreendedoras do Rotary Club. Além de tudo isso, o Papai Noel sai pela região fazendo visitas em ONGs.

“Nosso principal objetivo este ano é espalhar o verdadeiro espírito do Natal. Queremos que, a partir das nossas campanhas, as pessoas estejam cada vez mais engajadas em ajudar e distribuir o amor ao próximo”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O Natal está chegando, mas ainda dá tempo de tornar este dia inesquecível para muitas pessoas. A Loja Vazia realiza uma edição especial para as crianças. As famílias podem levar até o local roupas, acessórios, sapatos e brinquedos em bom estado que estão em casa sem serem utilizados. Na Árvore do Bem estão reunidos cartões natalinos com pedidos de pessoas de todas as idades de diferentes instituições, instalada no Piso L1 do Shopping Granja Vianna. Para colaborar, basta escolher uma carta e deixar o presente no mesmo local. Ao final do dia, os presentes são recolhidos e entregues aos autores.

O Papai Noel recebe uma nova missão e sai do shopping center para visitar hospitais e ONGs todas às terças-feiras. E todos podem acompanhar seu trajeto pelas redes sociais do shopping center.

O Parque de Natal é um convite para quem quer completar o passeio com muita diversão. Carrossel, trenzinhos, gira-giras e escorregadores são os destaques do local, que traz ainda uma árvore de Natal com 13 metros de altura, trono para os pets e espaços para fotos. Mas corra, porque tudo isso permanece até o dia 26 no shopping center. É programação completa para toda a família!

Natal solidário no Shopping Granja Vianna

Loja Vazia

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h.

Local: Piso L1, ao lado da Track&Field

Árvore do Bem

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h

Local: Piso L1