Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Granja Vianna traz programação especial de fim de ano para às telas da Cinemark

O Shopping Granja Vianna e a Cinemark convidam toda a região para conferir de perto uma programação mais do que especial. Quem aguarda ansiosamente o Natal e o começo de um novo ano, entra no clima festivo com a exibição do show de Roberto Carlos em Jerusalém que chega pela primeira vez às telonas. Os lançamentos reúnem ainda As Panteras, Carcereiros – O Filme, Midway – Batalha em Alto Mar e Ford vs Ferrari para os fãs de aventura e ação. O clima romântico não fica de fora e traz Uma Segunda Chance para Amar. As crianças divertem-se com Dora e a Cidade Perdida e O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos. As boas gargalhadas estão garantidas com Os Parças 2, enquanto Medo Profundo: O Segundo Ataque é a dica para quem prefere filmes de suspense. Malévola – a Dona do Mal e Coringa seguem na agenda.

A Cinemark prepara promoções exclusivas para os granjeiros todas as segundas e terças-feiras. Com o Combo Dueto, o cliente ganha R$ 10 de desconto na compra de pipoca com um refrigerante. O Tá Barato Demais também traz ofertas imperdíveis nas sessões 2D e 3D. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site http://www.shoppinggranjavianna.com.br.

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna:

As Panteras

Sabina e Jane são duas mulheres que deixam as diferenças de lado para embarcar em uma nova aventura internacional com Bosley e Elena. As garotas precisam impedir que um novo programa de energia vire uma ameaça para a humanidade e ainda descobrir quem está por trás desse plano tão maligno.

Gênero: Ação, comédia

Duração: 118 minutos

Show do Roberto Carlos em Jerusalém

Para comemorar os 60 anos de carreira e emocionar muitas famílias neste final de ano, Roberto Carlos lança nas telas da Cinemark seu primeiro show filmado. O espetáculo repleto de amor e devoção apresenta os grandes sucessos do cantor, como Jesus Cristo, Esse Cara Sou Eu e Como é Grande o Meu Amor Por Você.

Gênero: Musical

Duração: 102 minutos

Classificação: Livre

Uma Segunda Chance para Amar

Kate trabalha como elfo em uma loja de Natal durante todo o ano. Com problemas familiares e a saúde precisando de cuidados, a jovem vê sua vida mudar ao conhecer Tom. O que parecia impossível torna-se realidade conforme o rapaz enfrenta todas as barreiras emocionais que ela mesma construiu.

Gênero: Romance, comédia

Duração: 103 minutos

Carcereiros – O Filme
Baseado na série da TV, o filme conta a história de Adriano, que decide ser carcereiro para seguir os passos do pai. Com a chegada de Abdel, um perigoso terrorista internacional, ao presídio em que trabalha, a tensão aumenta a ponto de provocar duas facções criminosas que vivem separadamente. Adriano terá de enfrentar uma rebelião e controlar os passos de Abdel.

Gênero: Drama

Duração: 108 minutos

Classificação: 16 anos

Midway – Batalha em Alto Mar

A história volta à Segunda Guerra Mundial, quando os Estados Unidos sofreram o violento ataque na baía de Pear Harbor. Seis meses depois, as forças armadas americanas enfrentam o exército japonês em uma batalha conhecida como ponto fundamental na Guerra do Pacífico. Pilotos e militares de várias patentes, como o almirante Chester, o oficial da inteligência Layton, os tenentes Wade e Jimmy usaram sua coragem e instinto de sobrevivência para superar um surpreendente confronto em meio ao oceano.

Gênero: Ação

Duração: 140 minutos

Ford vs Ferrari

Durante a década de 1960, um grupo de engenheiros americanos é contratado pela empresa automobilística Ford para construir um carro de corrida mais rápido que o da sua concorrente, a Ferrari. Essa disputa fica ainda melhor com o Campeonato Mundial Masculino que acontece na França em 1966. Gênero: Documentário, drama

Duração: 152 minutos

Dora e a Cidade Perdida

O filme narra as aventuras de Dora, seu macaco Botas, os amigos de escola e um misterioso explorador que luta para salvar seus pais de alguns mercenários. A história fica ainda melhor quando Dora recebe a missão de solucionar um grande mistério envolvendo Parapata, uma antiga cidade perdida dos incas.

Gênero: Aventura

Duração: 102 minutos

Classificação: 10 anos

O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos

A Rainha da Neve está disposta a fazer com que o Rei perca toda sua família. Quando ele encontra uma maneira de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são levados para a Terra dos Espelhos. A aventura começa quando somente uma pessoa pode impedir que eles fiquem presos para sempre.

Gênero: Animação

Duração: 80 minutos

Classificação: livre

Os Parças 2

Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para ajudar o amigo, Toin, Ray Van e Pilôra unem-se para reformar uma colônia de férias e, assim, atrair jovens de todas as idades. Quando o empreendimento começa a lucrar, eles passam a competir com uma colônia vizinha bem mais requintada.

Gênero: Comédia

Duração: 97 minutos

Medo Profundo: O Segundo Ataque

Durante um passeio pelo fundo do mar, cinco amigas descobrem que não estão sozinhas e que a presença delas está deixando os verdadeiros moradores do oceano muito insatisfeitos.

Gênero: Ação, ficção cientifica

Duração: 117 minutos

Malévola – Dona do Mal

Cinco anos após o despertar de Aurora, a princesa é pedida em casamento pelo príncipe Phillip e viaja até o reino de Ulstead ao lado de Malévola para conhecer os futuros sogros. O encontro entre as famílias que era para ser uma linda celebração acaba gerando um grande conflito que muda o rumo dessa história.

Gênero: Fantasia, aventura

Duração: 119 minutos

Classificação: 10 anos

Coringa

Arthur Fleck é um homem com problemas mentais que lida diariamente com o preconceito e a hostilidade das pessoas ao seu redor. Após ser demitido da agência de talentos em que trabalhava como palhaço, Fleck reage mal à agressividade de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

Gênero: drama

Duração: 122 minutos

Classificação: 16 anos

Sobre o Shopping Granja Vianna