Vinícius Taddone convocou o Jardineiro e a Bella Flor (músicos), a Divertikids (buffet), Alguém Disse Festa? (decoração), a Aline Belo (psicóloga), o Leandro Navarro (educador físico), o Instituto Casal Dentista (escola de dentistas) e a Venice Turismo (agência de viagens) para entreter os pequenos em época de confinamento.
Com intuito de ajudar a entreter as crianças, Vinícius Taddone (http://www.vtaddone.com.br) - empresário e especialista em Marketing Digital -, cria campanha com parceiros para levar atividades divertidas aos pequenos.
Vinícius sabe bem o quanto é difícil entreter a criançada, principalmente em época que os pais precisam trabalhar e os filhos estão ociosos. Taddone é pai de duas meninas - Melissa de 9 anos e Lara de 4 anos – e ele e sua esposa Camila, sempre têm de inventar brincadeiras, atividades, aventuras, desenhos e programações para tornar os dias delas ainda mais divertidos. Por isso, teve a ideia de ajudar os pais que estão trabalhando home office e criou uma campanha nas redes sociais a “Camp VT” - uma espécie de acampamento onde os filhos possam se divertir e, ao mesmo tempo, aflorar a imaginação e criatividade. O empresário criou um site (http://www.vtaddone.com.br/camp) onde os pais pudessem baixar os desenhos e atividades quantas vezes quisessem. Depois, ainda é possível dividir as obras de artes dos filhos, postando nas redes sociais e os parceiros ainda poderão compartilhar em seus próprios perfis, criando uma onda de vibração positiva nas redes sociais.
“Queremos ver a criatividade de todas as crianças ir longe, por isso estimulamos que os posts sejam marcados com a #CampVT e marquem a @vtaddone. Sabemos que o momento é da tecnologia, mas cada pintura ou atividade aqui proporcionada, tem o intuito