Home  Imagens  Contato  Clássico    
Suhai Seguradora celebra o Dia do Cliente com ação diferenciada de relacionamento

O Dia do Cliente começou a ser comemorado na Suhai Seguradora a partir do último dia 15 de setembro com um olhar diferenciado, além da tradicional distribuição de brindes e sorteios que geralmente são feitos pelas grandes lojas de varejos.

Criada para atender clientes que até então, não tinham acesso ao seguro, seja pelo preço alto ou falta de aceitação; um mercado composto por mais de 70% de carros, 85% de caminhões e 98% de motos, sem seguro em todo Brasil, a Suhai Seguradora proporciona um seguro especializado na cobertura de furto e roubo exclusivo para automóveis, motos e caminhões, sem restrições de marca, ano e modelo, em todo território nacional.

Os reflexos de oferecer um seguro totalmente focado tornaram a Suhai uma empresa com ótima classificação em qualidade no atendimento. Um exemplo disso foi a conquista do selo RA1000 do ReclameAqui®, do qual a empresa se orgulha muito. Para celebrar essa satisfação e o Dia do Consumidor, a Suhai aproveitou a oportunidade da efeméride e reforçar a importância dessa parceria com os seus clientes com uma série de ações.

Além dos sorteios de brindes para clientes, a Suhai Seguradora elaborou uma campanha reforçando que o tempo é o maior bem do cliente e, por isso, ele deve ser sempre atendido com excelência. Com o título “Passamos o tempo que é necessário servindo ao cliente”, os clientes serão impactados com Posts, Stories, Instagram e Linkedin. Os corretores, um dos principais pilares de sustentação da relação da Suhai com o consumidor, também estão distribuindo imagens personalizadas para lembrar a importância do cliente.

Hoje, o cliente Suhai pode fazer contato com a seguradora pelo canal que preferir. Pode ser pela central de atendimento, pelo chat do site, pela nossa atendente virtual “Su”, WhatsApp, Facebook, Instagram, entre outras maneiras. “Entendemos que há um aprendizado constante. Não há manual ou roteiros prontos para o atendimento de clientes. Entendemos que identificar suas reais necessidades e superar suas expectativas faz parte de uma série de experiências positivas que cada cliente tem com a empresa”, explica Brasil”, explica Fernando Soares, Diretor Geral da Suhai Seguradora.

Para o diretor, a melhor forma de atender o cliente é utilizar a eficiência do serviço para o qual a Suhai Seguradora foi contratada, seguindo as nossas premissas de transparência, simplicidade e igualdade, além da boa, atenta e cordial conversa entre seres humanos.

Sobre a Suhai Seguradora

A Suhai Seguradora, uma das empresas do Grupo Suhai - líder no segmento de segurança pessoal em todo país há mais de 25 anos - oferece ao mercado, um seguro Exclusivo de Furto e Roubo com assistência 24h, principal cobertura de um seguro automotivo, para todos os modelos de carros, motos e caminhões, sem restrição de marca, ano e modelo, proporcionando para quem ainda não possui seguro ou não pode contratar uma cobertura compreensiva para seu veículo (todas coberturas), uma solução mais econômica e com preço justo, chegando a custar até 80% menos que um seguro completo. Única Especialista neste tipo de seguro, a Suhai está presente em todo o país, com mais de 22 mil corretores cadastrados, e hoje já ocupa a 12ª. Posição no ranking nacional Susep, entre todas as seguradoras de cobertura casco auto + assistência 24h, e a 10ª colocação no estado de SP.

Editorias: Automóveis e Automotores  Economia  Masculino  Negócios  Seguro e Previdência  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Ideal H+K  
Contato: Ideal H+K Strategies  
Telefone: 11-4873.7600-

E-mail: rodrigo.samy@idealhks.com
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release