Home  Imagens  Contato  Clássico
Malai Manso celebra grande sucesso do projeto Malai Music, com novo show de Zezé Di Camargo e Luciano

Dupla sertaneja, que deu início ao projeto musical Malai Music, se apresenta pela segunda vez no resort mato-grossense em turnê que resgata seus maiores hits

São 26 anos de estrada, mais de 40 milhões de cópias vendidas e uma média de 120 shows por ano. Estamos falando de uma das duplas sertanejas mais famosas do país, Zezé Di Camargo e Luciano, que retorna ao Malai Manso para mais uma apresentação que promete encantar seus fãs.

A dupla traz para o Malai a turnê “Romântico Demais”, uma superprodução com muitas imagens em telões e efeitos de luzes que celebra em grande estilo as quase três décadas de sucesso dos dois irmãos.

Zezé Di Camargo e Luciano foram um dos primeiros artistas a se apresentar no Malai Manso desde a sua inauguração. Com eles, o resort mato-grossense deu início ao projeto intitulado Malai Music, que desde então vem trazendo para a Chapada dos Guimarães grandes nomes da música brasileira, como Cláudia Leite, Alexandre Pires, Chitãozinho & Xororó e, mais recentemente, Bruno e Marrone, em apresentações que privilegiam a experiência de se assistir espetáculos mais intimistas com a mesma qualidade técnica e sonora dos shows realizados para grandes públicos.

“O formato tem feito muito sucesso e a procura tem superado nossas expectativas, justamente pelo interesse das pessoas em assistir shows de qualidade e poder usufruir da experiência de estar em um resort all inclusive. O retorno de Zezé Di Camargo e Luciano ao Malai é a consolidação do sucesso do Malai Music, que já faz parte do calendário de eventos e movimenta nossa região”, explica Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

Com a apresentação da dupla sertaneja que acontece no sábado, dia 21 de setembro, o Malai Manso segue proporcionando aos seus hóspedes uma experiência completa e diferenciada ao unir um mega show com a comodidade e as vantagens de se hospedar em um dos melhores resorts do país. O empreendimento dispõe de mais de três mil metros quadrados de piscinas e variadas atividades de lazer como tirolesa, arvorismo, paredão de escalada, trilhas, arco e flecha, quadras de tênis e poliesportivas, sem contar a sua localização, às margens do Lago do Manso, que oferece possibilidades de atividades como stand up paddle, caiaque e passeio de lancha.

A diária para casal em acomodação estilo Bangalô sai por 10x R$198,50 mais taxas. O pacote tem mínimo de duas noites (20 a 22 setembro) e inclui sistema self service com seis refeições diárias (bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas). Cortesia para duas crianças de até 11 anos na mesma suíte dos pais.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

Serviço:
Malai Manso Resort Iate Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65)3028-0404

Informações para a imprensa:
B4Tcomm
William Miranda – william@b4tcomm.com