Home  Imagens  Contato  Clássico
Inkoa entrega seu 1º empreendimento em São Paulo
...

Com arquitetura, projetos de interiores e paisagísticos arrojados, Tetrys Pompéia chega com a proposta de ser um novo jeito de morar na cidade

O charmoso bairro da Pompéia, uma das regiões mais valorizadas da capital paulista, acaba de ganhar um novo empreendimento residencial que promete ser um marco arquitetônico e de inovação na região. Projetado pela Inkoa, incorporadora com seis anos de atuação no mercado imobiliário, o Tetrys tem sua fachada inspirada no jogo eletrônico de montar blocos que é sucesso no mundo e chega para romper com a mesmice predominante no visual de São Paulo.

Com design de interiores da Suíte Arquitetos, escritório especializado em criar projetos autênticos e inovadores, paisagismo assinado pela Studio Ilex e projeto arquitetônico da FGMF Arquitetos, o Tetrys possui oito andares e 66 apartamentos de tipologias diferentes: estúdios, com ou sem varanda; duplex; gardens e coberturas com generosos terraços, para receber perfis de moradores variados, interessados em morar bem e próximos ao que São Paulo tem de melhor.

Com uma praça logo na sua entrada, a ideia é ser um ponto de encontro e de convívio urbano entre toda a vizinhança. “Desde o início da concepção do projeto até os detalhes finais, procuramos realizar algo que fosse autêntico, acolhedor e que suprisse os anseios de cada morador, sem deixar de lado a preocupação com a região e o seu entorno”, explica Gabriela Coelho, da Inkoa.

As áreas comuns foram concebidas para serem uma extensão da casa do morador, sem deixar de lado a personalidade e a praticidade. A estrutura do prédio conta com academia, espaço gourmet, salão de festas, sauna e piscina. E falando em piscina, o Tetrys inova mais uma vez ao ter a sua localizada no 5º andar. “Seguindo a tendência de áreas de lazer e piscinas em andares intermediários, o morador pode usufruir desses espaços com uma vista permanente e privilegiada da cidade, longe de construções no entorno, proporcionando, ao mesmo tempo, liberdade e privacidade”, explica Gabriela.

Outra preocupação na sua construção foi quanto ao desenvolvimento e execução de um prédio ecologicamente correto. No Tetrys, os espaços foram pensados para uma melhor circulação de pessoas, além de contar com o uso inteligente de recursos, como o melhor aproveitamento de luz e ventilação. O prédio possui um sistema de aquecimento central de água com recirculação, peças mais econômicas nos apartamentos, como chuveiro e torneiras, além de espécies de plantas adequadas ao clima, que não exigem rega contínua.

Segundo a Inkoa, a ideia é que tanto o Tetrys como os outros empreendimentos que estão sendo planejados pela incorporadora sejam “oásis urbanos” para os moradores, com design, tecnologia, sustentabilidade e fácil acesso a serviços e cultura. A empresa tem o desejo de promover essa mudança na cidade por meio do mercado imobiliário e busca executar o que chama de “Acupuntura Urbana”, tentando melhorar os espaços, tornar a rotina e a convivência melhores, além de aplicar práticas sustentáveis em seus empreendimentos.

Sobre a Inkoa – A Inkoa surgiu da junção da Ink Incorporadora à Koa Estruturadora, com o objetivo de transformar a relação entre as pessoas e delas com a cidade. A Inkoa propõe uma nova prática imobiliária em São Paulo, focada em experiências inspiradoras e de qualidade. Com projetos em bairros nobres da cidade de São Paulo, como Pompeia, Vila Olímpia, Alto da Lapa, Pinheiros e Brooklin, vem transformando a paisagem da maior cidade do país e implantando o melhor estilo de vida para seus clientes, investidores e vizinhos. Mais informações em http://www.inkoa.com.br

Informações para imprensa
B4Tcomm