Home  Imagens  Contato  Clássico
Receitas com miojo frio? Sim! Conheça três saladas feitas com uma nova versão do macarrão instantâneo

Conhecido mundialmente, o macarrão instantâneo se tornou um alimento popular e hoje faz parte da rotina de milhões de brasileiros. A novidade é que agora a NISSIN FOODS BRASIL lançou um miojo para consumo frio, na forma de salada. A nova linha Saladaria abriu portas para um novo universo gastronômico, com os sabores Caesar e Frango Grelhado. Pensando bem, faz todo o sentido, não?

Outra tradição dos brasileiros é personalizar o preparo do seu macarrão instantâneo. Pensando em contribuir para aumentar essa lista de receitas, a NISSIN sugere três preparos de saladas com miojo para consumo frio. Confira abaixo essas ideias saborosas:

1 - Saladaria Cremosa de Frango
Ingredientes
● Uma embalagem de NISSIN SALADARIA SABOR FRANGO GRELHADO
● 150 gramas de peito de frango cozido e desfiado
● 1 lata de milho verde escorrida
● 100 gramas de muçarela ralada
● Folhas de alface
● Molho rosé

Modo de preparo
Prepare o NISSIN SALADARIA SABOR FRANGO GRELHADO com o sachê de tempero conforme as instruções da embalagem. Coloque em uma travessa e regue com um fio de azeite.

Montagem
Misture o NISSIN SALADARIA SABOR FRANGO GRELHADO, acrescente o peito de frango cozido e desfiado levemente temperado com sal, o milho escorrido, intercale as folhas de alface e tempere tudo com molho rosê. Finalize com a muçarela ralada. Sirva a seguir.

Molho rosé
Ingredientes
● 1 xícara (chá) de maionese
● 2 colheres (sopa) de mostarda
● 1 colheres (sopa) shoyu
● 4 colheres (sopa) ketchup
● 1 colher (sopa) de suco de limão

Modo de preparo
Misture bem todos os ingredientes.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Industria  Negócios

Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL