Home  Imagens  Contato  Clássico
NISSIN lança promoção “Escolha o seu Lado” com diversos prêmios e um final de R$ 500 mil reais

De março à abril, a empresa anunciará mais de 700 ganhadores

Durante os meses de março e abril, a NISSIN FOODS DO BRASIL lançará a campanha “Escolha o seu Lado” para os consumidores de todo o país. No decorrer das nove semanas de promoção, as pessoas que comprarem no mínimo seis produtos Nissin poderão se inscrever na promoção e escolher o seu time preferido: Nissin Lámen ou Cup Noodles®.
“Os prêmios vão de celulares a eletrodomésticos e videogames, dependendo do time que o consumidor escolher na promoção, até o grande prêmio final de 500 mil reais, que será anunciado ao fim da campanha”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. Ao todo, serão mais de 700 ganhadores (80 por semana) sorteados durante a promoção.
A campanha terá divulgação digital por meio das redes sociais, além da comunicação em TV aberta focada nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Também haverá divulgação em rádio nas regiões Norte e Nordeste. Para se inscrever, basta cadastrar o cupom fiscal no site https://www.promoescolhaoseulado.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 95199-8534 e escolher o seu lado preferido: Nissin Lámen ou Cup Noodles. A promoção entra no ar no dia 2 de março e termina em 30 de abril.
Todos os produtos NISSIN estão inclusos na promoção: Nissin Lámen (exceto pack promocional), Cup Noodles, Nissin Espaguete, Nissin HOT, Nissin Talharim, Nissin Yakissoba, Nosso Sabor, Turma da Mônica e Nissin Cremoso. Lembrando que quanto mais compras maiores são as chances de ganhar.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Industria  Propaganda e Marketing

Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL