Home  Imagens  Contato  Clássico
Atualização na abordagem da Covid-19
(Imagem: Pixabay)

A Sociedade de Terapia Intensiva do Paraná - Sotipa, em parceria com o Conselho Regional de Medicina do Paraná - CRM-PR, realiza nesta sexta-feira, 4 de dezembro, às 19h, evento on-line sobre “Atualização na abordagem da Covid-19”.

A conferência faz parte do Projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR e tem a finalidade de promover a atualização dos profissionais. O encontro vai contar com a participação de oito médicos, dentre eles o presidente da Sotipa, Dr. Rafael Deucher, médico intensivista e coordenador das UTIs do Hospital VITA Batel, que falará sobre “Manejo do Doente Crítico com Covid-19”. “Estamos em um período de aumento no número de casos, o que torna ainda mais necessária a constante atualização na abordagem da Covid-19”, destaca Dr. Rafael.

O encontro, voltado a profissionais e estudantes, será transmitido pela plataforma Even3. A participação é gratuita. Mais informações e inscrições disponíveis em https://www.even3.com.br/atualizacaocovid19emc04112020/ .

SERVIÇO:
“Atualização na abordagem da Covid-19”
Quando: sexta-feira, 04/12, das 19 às 21h30
Informações e inscrições: https://www.even3.com.br/atualizacaocovid19emc04112020/

Sobre a Sociedade de Terapia Intensiva do Paraná (Sotipa) - Criada em março de 1981, a Sotipa tem a finalidade de reunir indivíduos e instituições paranaenses ligadas à medicina intensiva, assim como promover o desenvolvimento científico, didático e operacional para melhoria da qualidade do atendimento prestado ao paciente grave; divulgar, entre leigos, a finalidade e propósitos das terapias intensivas e zelar pela proteção dos direitos dos doentes graves.

Editorias: Saúde

Empresa: CS Comunicação