Home  Imagens  Contato  Clássico
Palestra gratuita esclarece dúvidas sobre microfisioterapia
(Imagem: Pixabay)

O espaço Corpore Vitae promove nesta quarta-feira (20), às 19h, palestra gratuita sobre microfisioterapia. O bate-papo será conduzido pela fisioterapeuta, que trabalha com a técnica de microfisioterapia, Sônia Queiroz.

Sônia explica que a microfisioterapia é uma técnica francesa de terapia manual que visa tratar a causa da doença e não apenas o sintoma. “Isso é possível porque o corpo carrega memórias e por meio de toques utilizados na microfisioterapia consegue-se um resultado positivo, esclarece a profissional.

Segundo Sônia, uma palavra mal dita pode causar mais dor que uma facada, assim como uma rejeição ou perda, pode deixar o corpo susceptível a dores e doenças. “A técnica pode ajudar a resolver problemas como esses, frisa a palestrante.

As vagas são limitadas e para participar da palestra basta entrar em contato com o Corpore Vitae pelo número 41 98866-6125.

Sobre a palestrante: Sônia Queiroz é fisioterapeuta, possui curso de Microfisioterapia, e especialização em: Educação Especial, Desenvolvimento Humano e Familiar, Hipnoterapia clínica, Auriculoterapia, Fisioterapia Integrativa, Pilates de solo e aparelhos.

SERVIÇO:

Palestra gratuita sobre microfisioterapia, com Sônia Queiroz

Quando: quarta-feira, 20/11, às 19h

Onde: Espaço Corpore Vitae

Endereço: Rua João Simião, 74 - Jardim Social

Informações e agendamento: 41 98866-6125

Sobre o Corpore vitae:

O espaço segue o conceito coworking, com compartilhamento de custos e serviços comuns a todos (como água, luz, segurança, manutenção e recepcionista), com a vantagem da segmentação. Foi idealizado para reunir em um único local diversas terapias alternativas, que têm como objetivo promover a saúde e bem-estar de quem mora em Curitiba e região.

Oferece salas de 15m² ou 30m², que podem ser locadas por hora, período, dia ou mês, de acordo com a necessidade do profissional. Além disso, conta com uma localização privilegiada no Jardim Social, um lugar sossegado, em meio à natureza proporcionando harmonia tanto para o terapeuta quanto para o cliente.

Dentre as terapias oferecidas no espaço estão: acupuntura, aromaterapia, barras de access TM, Estética corporal e facial, florais, massagem pós-operatória, meditação, microfisioterapia, reflexologia, reiki, pilates, cromoterapia, yoga e constelação familiar.

O atendimento no Corpore Vitae é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados sob reserva. http://www.espacocorporevitae.com.br

Editorias: Feminina  Masculino  Saúde  Terceira idade

Empresa: CS Comunicação