Home  Imagens  Contato  Clássico
Unicuritiba promove mutirão pet-drive

No dia 28/11, das 10h às 17h, no campus Pinheirinho, o UNICURITIBA promoverá o 1º Mutirão de Saúde Única – Pet-Drive. Na oportunidade, estudantes e professores de medicina veterinária farão o atendimento de cães e gatos para avaliações, orientações, desvermifugação e aplicação de antipulgas. Os atendimentos serão realizados na modalidade drive-in, sem a necessidade de desembarque dos carros.

O público também poderá participar de uma atividade experimental de reabilitação associada à equoterapia, um método terapêutico e educacional que conta com cavalos para uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências ou necessidades especiais.

Para participar do mutirão é preciso fazer a inscrição em https://www.sympla.com.br/1-mutirao-da-saude-unica-pet-drive-unicuritiba__1043988. O ingresso solidário é um quilo de ração para cão e gato ou um quilo de alimento não perecível para cada animal que participar.

O evento integra a programação do Enjoy UNICURITIBA, um evento que coloca em evidência temas das mais variadas áreas do conhecimento. Para conferir a programação completa e fazer a inscrição, basta acessar https://www.unicuritiba.edu.br/enjoy.html.

*O quê: UNICURITIBA promove 1ª Mutirão Pet-Drive

*Quando: 28/11, das 10h às 17h, no campus Pinheirinho [rod. Régis Bittencourt, 18805; conhecida como Linha Verde]

*Quanto: um quilo de ração para cão e gato ou um quilo de alimento não perecível para cada animal que participar.

*Inscrições: https://www.sympla.com.br/1-mutirao-da-saude-unica-pet-drive-unicuritiba__1043988

·O quê: Enjoy UNICURITIBA – palestras, atividades acadêmicas e culturais

·Quando: até 7/12, em horários variados

·Quanto: gratuito