Home  Imagens  Contato  Clássico
UNICURITIBA realiza aulão preparatório para o Enem
UNICURITIBA promove aulão gratuito para quem deseja fazer o ENEM em 2020

O UNICURITIBA vem oferecendo, desde setembro, conteúdos digitais gratuitos para estudantes do ensino médio com o objetivo de prepará-los para o Enem. Dois aulões online divertidos e cheios de conteúdo já foram realizados. O próximo acontece neste sábado (21/11), das 14h às 17h, e será a última oportunidade antes do exame. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site: http://www.comvocenoenem.com.br.

Para que a experiência de ensino-aprendizagem dos estudantes seja fluida e descontraída, os conteúdos serão intercalados com música, que é reconhecida por pesquisadores como uma espécie de modalidade de ensino que desenvolve a mente humana e promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial em questões reflexivas. A trilha sonora terá Jota Quest, Cássia Eller, Cidadão Quem, Iron Maiden, Tim Maia, entre outros.

Os candidatos terão a oportunidade de revisar os principais assuntos previstos para cair no exame, com dicas e orientações de professores experientes em preparatórios e cursinhos pré-vestibulares. Serão oferecidas aulas de ciências, matemática, entre outras.

“Mais do que entender o momento atípico que estamos atravessando, queremos ser agentes de oportunidades. Por isso, o UNICURITIBA se dedica à educação em todos os seus níveis, esse é o nosso propósito. Então, fica o convite para que os estudantes de ensino médio participem do aulão e aproveitem todos os benefícios que a plataforma Com Você no Enem oferece”, completa Luciano Cacace, Diretor Comercial e de Marketing do UNICURITIBA.

Serviço:

O que: Com Você no Enem
Quando: 21/11, das 14h às 17h
Onde: https://www.comvocenoenem.com.br/
Quanto: Gratuito

Editorias: Educação  Serviços  Recursos Humanos  Teen
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Curitiba  Data a ser realizado: 21/11/20

Empresa: Marlise G Mem