Home  Imagens  Contato  Clássico
Black Friday: Stanley Black & Decker anuncia produtos com descontos de até 60%

Ferramentas das marcas BLACK+DECKER, STANLEY, IRWIN e DEWALT podem ser adquiridos com descontos de até 60% no Mercado Livre

A Black Friday, dia que inaugura a temporada de compras de Natal com significativas promoções em lojas físicas e e-commerce, atrai a atenção de muitos consumidores em busca de produtos com descontos. Para atender à essa demanda, a Stanley Black & Decker selecionou produtos de suas marcas BLACK+DECKER, STANLEY, IRWIN e DEWALT com descontos especiais de até 60%, que podem ser adquiridos no Mercado Livre.

Entre os produtos da marca BLACK+DECKER, destacam-se: Furadeira/Parafusadeira 3/8 LD12SP com 13 acessórios; Esmerilhadeira G720; Micro Retífica multiuso RT18KA com 113 peças; Serra Circular CS1004; Serra Mármore BD115W com Disco de Corte e Kit Refrigeração; Lixadeira Orbital de 200W BS200; Politriz Profissional com Maleta Plástica - WP600K; Jogo de Ferramentas 4 em 1 BDCK502C1-B3 e Kit Furadeira e Parafusadeira Matrix 6 Em 1 20V. Os interessados podem se cadastrar para receber em primeira mão os descontos pelos links: https://promo.blackanddecker.com.br/esquenta-black-friday-eletro/; https://promo.bdferramentas.com.br/esquenta-black-friday-tools/.

Já para a marca STANLEY, destacam-se a Parafusadeira/Furadeira 20V Íon Lition Brushless; a Esmerilhadeira Angular 4.1/2” (115mm) 600W; o Jogo de Ferramentas Manuais com 110 peças; o Jogo de Soquetes ½ com 22 peças; e a Serra Circular 7.1/4” 1700W. O link para cadastro é: https://promo.stanleyferramentas.com.br/esquenta-black-friday-stanley/.

Da marca IRWIN, os destaques ficam por conta do Alicate para Eletricista e Desencapador de Fios Vise-Grip de 8 polegadas; o Mini Grampo Rápido Quick-Grip 30cm; a Mochila Multiuso azul 14”; e a Mala para Ferramentas 16” Standard 3 bolsos. Para receber os descontos, acesse: https://promo.irwin.com.br/esquenta-black-friday-irwin/.

E na marca DEWALT, destacam-se a Desengrossadeira Portátil DW733-B2 com 1.800 W; a Parafusadeira/Furadeira de Impacto 1/2\'\' (13 mm) 20V MAX* Íon de Lítio DCD985L2-B2; a Serra Tico Tico Orbital 500W DW300 127v; a Serra de Esquadria com Braço Telescópico 12\'\' (305 mm) DWS780-B2; a Serra Circular de Mesa 10” 2.000 watts DW745; o Nível a Laser Esquadro DW088K 2x1 de Alta Precisão; a Serra Mármore 4.7/8\" 1.400 watts DW862 e a Furadeira de Impacto Industrial 1/2 POL 650W DW502. Para se cadastrar, basta acessar o link: https://promo.dewalt.com.br/esquenta-black-friday-dewalt/.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

Sobre BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Sobre a IRWIN:

A IRWIN é uma marca da empresa StanleyBlack&Decker, que conta com ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e também acessórios para profissionais, especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 55 anos no mercado brasileiro, tem distribuição em todo o território nacional e conta com um portfólio completo de produtos capazes de atingir rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de itens para segurança e armazenagem.

Sobre a DEWALT

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance, combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

Editorias: Automóveis e Automotores  Construção e Arquitetura  Imóveis  Masculino

Empresa: Marcus Vinicius Vianna
Contato: Laís Quinhonero