Home  Imagens  Contato  Clássico
Atriz internacional Cris Lopes visita Sorocaba para exibição do premiado AGS em Mostra de Cinema em São Paulo
Atriz internacional cinema Cris Lopes @crislopesoficial

Cris foi conferir na telona o filme em que ganhou indicações e prêmios Melhor Atriz

A atriz de cinema e tv Cris Lopes conhecida pelos fãs e diretores de cinema por atuar em diversos idiomas em filmes pelo mundo, marcou presença em Sorocaba no estado de São Paulo no Barracão Cultural na 2a. Mostra de Cinema de Terror e Suspense para prestigiar e exibição do filme premiado internacional AGS Agence Général de Suicide (Agência Geral de Suicidio) que conquistou o público no Brasil e no exterior com seu ácido humor negro no qual a atriz interpreta uma madame francesa que quer muito glamour na escolha da forma como gostaria de morrer porém tem dificuldades para se desapegar do conforto e luxos que sua vida proporciona. Com diversas críticas e descontração nos diálogos, o filme deixa uma mensagem de reflexão e valorização da vida. O roteirista premiado e também protagonista do filme, Euler Santi, vive o gerente da agência que tenta entender os desejos peculiares de seus clientes e orientá-los.

Cris foi conferir na telona o filme que ganhou indicações e prêmios Melhor Atriz. Também marcaram presença diretores de cinema como Rodney Borges, diretor de \"AGS\" que recebeu prêmio Melhor Fotografia e Montagem pelo filme, o diretor de \"Cartas de Loucura\" Cleiner Micceno e também curador, e o diretor Rafael Toschi Chiafarelli de \"A única noite\".

A atriz vai passar as férias no Brasil e já tem filmagem agendada para inicio de janeiro em São Paulo do longa-metragem Truck in Texas e mais 2 longas nacionais confirmados para 2019: \"Metrópole 153 Pela Garantia da Liberdade\" com Jackson Antunes e \"Realidade Alternativa\", além de longa metragem internacional atuando em espanhol na Argentina.

Realização 2a Mostra Cinema: Secultur http://cultura.sorocaba.sp.gov.br/

Fan Page Cine & TV @crislopesoficial Atriz internacional Cris Lopes (tv, entrevistas e trailers Brasil e exterior): https://www.facebook.com/crislopesoficial

Divulgação:
Brasil/Portugal/Argentina/Canadá/USA/Japão: IMPRENSA CL: (5511) 3582.7654/3835.7205 - Entrevistas WHATSAPP: (5511) 99653.0651 email: imprensacl@terra.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade  Teen  Terceira idade  Turismo

Empresa: R30TV