Home  Imagens  Contato  Clássico
O Condomínio comercial se reinventa na pandemia.
Fachada do Condomínio Comercial Next Office

O Condomínio Next Office buscou sempre inovar e apresentar melhorias para os seus condôminos, visitantes e para a região como um todo. Localizado na Rua Barão de Triunfo, no Brooklin em São Paulo – SP.

Com uma administração moderna e gestão do síndico e empresário, Joaquim Mello foi além quando levou o Next Office para o mundo virtual, sendo ativo nas principais redes sociais relacionando-se não só com os condôminos.

A chegada da pandemia trouxe a necessidade do Next Office apresentar no seu conteúdo, informações de interesse geral e sobre os cuidados dos espaços comerciais, exigidos neste “novo normal”.

Dicas para gestores de condomínios, informações sobre higienização de áreas comuns ou até em home office; saúde mental e bem estar são alguns dos assuntos recorrentes compartilhados nas redes do Condomínio, que tem atraído mais engajamento e seguidores que vêem no perfil, não só um espaço institucional ou de eventos da região, mas também um local de informações úteis e relevantes.

Acompanhe as informações compartilhadas pelo Next Office:

Facebook: https://www.facebook.com/condnextoffice
Instagram: https://www.instagram.com/condnextoffice/