Home  Imagens  Contato  Clássico
Passeio das Águas recebe aulão gratuito de dança com coreografias que estão fazendo sucesso na internet
Divulgação

O Passeio das Águas e a embaixadora da ação, professora influencer Ana Carolinne Ribeiro, vão fazer os visitantes do shopping suarem a camisa, além de aprenderem alguns passos de dança. Será realizado neste sábado, dia 2, às 17h, um mega aulão de dança, o #PasseioChallenge, no estacionamento laranja, no fundo da Faculdade Araguaia.

Para animar as pessoas a participarem do aulão, a professora, que é uma das influencers de dança mais conhecidas do Brasil, vai ensinar as coreografias que bombam nos aplicativos das redes sociais, com passinhos e movimentos que repetem o que diz a letra da música.

A maioria dos movimentos é feita com a parte de cima do corpo: tronco, braços, mãos e a cabeça. A influência começou com o Hip Hop, por conta da movimentação estilizada e livre. Essa simplicidade faz com que as danças sejam fáceis, principalmente para todos os públicos.

A atividade, que é voltada para o público adulto, é gratuita. E não se esqueça de levar garrafinha de água e máscara. Todos os participantes terão que seguir os protocolos de segurança em relação à Covid-19.

Inscrições gratuitas, no site do Passeio das Águas http://www.passeiodasaguasshopping.com.br/

Serviço: Aulão de Dança #PasseioChallenge
Data: 02/10 (sábado)