Home  Imagens  Contato  Clássico
ACEITA - Festa pró diversidade de Atibaia, no interior paulista, celebra aniversário de três anos com evento online
Pedro Clivs e Marco Giovanetti comandam a live da Aceita neste sábado dia 01 as 20 horas

Maior destaque da cena LGBT da região bragantina festa Aceita comemora três anos e se consolida como movimento pró diversidade no interior paulista

Neste sábado, dia 01 de agosto, a festa Aceita promove uma live em seu canal do Youtube com a presença dos djs Marco Giovanetti e Pedro Clivs.
A festa “Aceita” abriu suas portas pela primeira vez em 2017 e desde então acumula motivos para comemorar. Ao longo dos anos, a “Aceita” vem batendo recordes de público e buscando diferenciais para suas festas, a fim de inovação. Antes da pandemia que impediu a promoção de eventos físicos, a produtora de eventos LGBT+ foi responsável pela lotação máxima das casas por onde passou. Quem conhece a festa percebe a originalidade, já que cada edição apresenta uma personalidade de destaque no universo LGBT da região como hostess da noite.
Outra fórmula responsável pelo sucesso da “Aceita” foi o investimento nas noites temáticas, principalmente, a aposta em temas que merecem atenção e debate como transfobia, feminismo e orgulho LGBT.
Na cabine o som é predominantemente pop, mas os Dj’s da festa são abastecidos pelos pedidos feitos na página da festa no Facebook em cada edição, tornando o set colaborativo.
A proximidade e identificação do público com a “Aceita” é o ponto forte da festa. Não é à toa que a cobertura fotográfica das edições é um grande sucesso de views na internet. A sensação é que todos adotaram a festa LGBT como seu ambiente “queridinho”, aquele em que reúne os amigos para curtir uma noite divertida ouvindo boa música e bebendo.
Segundo os organizadores, a festa costuma abraçar diferentes públicos a cada edição, embora existam os frequentadores assíduos. A festa serve de alavanca para djs e drags performáticas de toda a região mas também já foi palco para grandes nomes da cena LGBT, dos mais de 20 eventos promovidos nesse período, destaque para as participações de Aretuza Lovi, ex BBB Dicesar, Samantha Banks e do residente do Agrada Gregos Dj Dan Rodrigues.
Além da live de aniversário, a festa Aceita se prepara para sua primeira participação no Festival de Inverno de Atibaia que deve acontecer dia 08 de Agosto sendo mais um marco a ser comemorado na breve história da produtora.

Mais informações em http://www.aceitafesta.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  GLTB  Sociedade  Turismo