Home  Imagens  Contato  Clássico
Live Solidária traz Blogueirinha, dj Dan Rodrigues e a Drag Agatha Le Blanc em prol de famílias em vulnerabilidade social
Festa Aceita e Baile da Piri se reúnem em uma live em prol da ONG Black Angel

No próximo sábado, dia 11, grandes nomes da cena LGBTQI+ de São Paulo se reúnem em uma live interativa em prol da ONG Black Angel.

Com produção da “Baile da Piri” e apoio da produtora de eventos pró-diversidade e conteúdo LGBTQIA+ “Aceita” a ZoomParty será uma live interativa comandada pelo Dan Rodrigues, dj do bloco Agrada Gregos, com participações especiais.
O evento, que será interativo, pretende trazer para o universo digital o mesmo clima de uma festa tradicional.
“Além de comandar a cabine de som, a plataforma me permite criar interações digitais entre o público presente e os nossos convidados. Podemos abrir a câmera e conversar, ou aprender uma coreografia nova” afirma Dan Rodrigues.

Entre os convidados da noite, destaque para a digital influencer Bloguerinha, uma personagem criada pelo youtuber carioca Bruno Matos. Com uso de sátira, a Blogueirinha crítica personalidades da TV e da internet. Enquanto as verdadeiras blogueiras disputam a atenção da audiência, a personagem do Bruno ganhou destaque por ironizar seus rivais publicando conteúdo semelhante a de outras influenciadoras digitais, como os tutorias de maquiagem, divulgação de marcas e depoimentos sobre sua vida pessoal. Blogueirinha abusa dos bordões \"tutupom\", \"melhor do mundo\", \"não sei se vai tá focando\", \"meu Deus, que perfeição\" e \"infelizmente, não tem no Brasil\".
O evento conta também com apresentação da drag Agatha Le Blanc e do grupo de dança Nervosas.

A live estará aberta ao público e a compra do ingresso é opcional. A organização destinará 30% do valor arrecadado para a ONG Black Angel, que fornece alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade de São Paulo, além de manter um projeto que atende 500 crianças carentes moradoras do bairro Jardim Angela.

A BLOGUEIRINHA
Depois de alcançar uma legião de seguidores nas redes sociais, Blogueirinha estreou em novembro de 2018 o \"Difícil de focar\", seu próprio programa de entrevistas e entretenimento no canal de humor do Multishow, no YouTube. Também fez conteúdo dos bastidores do Música Boa Ao Vivo, um programa de TV apresentado pela cantora IZA no Multishow. Foi jurada do reality show Corrida das Blogueiras do canal Diva Depressão e em outubro de 2019, esteve na equipe de repórteres do Multishow para a cobertura da transmissão do Rock in Rio.
Em janeiro deste ano, foi até os estúdios da Rede Globo, onde foi confinada por um dia na casa do Big Brother Brasil 20, ao lado de outros influenciadores digitais. Ainda no mesmo mês, realizou um pocket show no Festival Agrada Gregos, onde apresentou sua música, \"Zug Zug\".

ZoomParty Piri - Blogueirinha, Agatha Le Blanc, Dan Rodrigues e Grupo Nervosas
Data: 11 de julho
Horário: 20h30 até 23h30hrs.
Ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla
Apoio: Festa Aceita

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  GLTB  Sociedade  Turismo