Home  Imagens  Contato  Clássico
Massageadores de próstata com vibrador: como funciona
...

Os massageadores de próstata com vibradores são prazerosos brinquedos indicados para quem deseja estimular a próstata de forma mais intensa e diferente.

O que é o massageador de próstata com vibrador?

É um brinquedo sexual que possui um design perfeito para acessar e massagear com vibrações a próstata. Equipado com um pequeno motor, ele vibra. As ondas provocadas em diferentes velocidades são muito prazerosas na glândula potencializando a massagem prostática. Geralmente é um modelo robusto, mais curto e com a ponta arredondada.

Quem pode usar?

Qualquer pessoa pode usar o massageador e tirar todo o proveito independente do gênero, orientação ou preferências sexuais.

A próstata é uma glândula que é apenas acessada através do ânus localizado no começo da entrada. Por causa disso, existe o mito de que o massageador é um brinquedo destinado apenas a quem não é hétero. Mas, gostar de gozar com estímulos da próstata não altera a orientação sexual e é uma questão pessoal que não mexe com a masculinidade.

Além disso, a glândula é bem sensível e fazer massagens locais traz uma série de benefícios para a saúde, diminuindo riscos de ter câncer de próstata.

Como usar

O primeiro passo será fazer uma limpeza completa para evitar acidentes com fezes. Após usar o banheiro, deve-se evacuar tudo o que puder e depois usar uma ducha íntima. Você pode comprar um kit com o acessório e um produto em lojas de sex shop.

Depois de tomar o banho e fazer a chuca, o próximo passo será limpar o massageador de próstata com vibrador usando um produto de limpeza ou lavar com água e sabão neutro. Se puder, deixe secando bem em um local arejado. Se for usar um pano, certifique-se de ser um tecido limpo, liso e sem fiapos.

Use lubrificantes

Agora, deverá achar uma posição confortável onde possa ficar com o quadril relaxado. Aplique bastante lubrificante a base de água no brinquedo. Além disso, use um lubrificante dessensibilizante com massagens circulares no ânus. Espere uns dez minutos para ele fazer efeito.

Vá aos poucos

Aos poucos vá introduzindo o massageador no ânus, de forma gentil. Se precisar, aplique mais lubrificante. Nunca empurre tudo de uma vez, que isso causará dor e poderá machucar.

Não precisar ir fundo

Os modelos com design mais curvado e com textura lisa acabam entrando de maneira mais fácil. Não será preciso enfiar fundo, mas apenas o necessário até atingir a glândula.

A próstata fica bem no começo do canal anal e sem usar o massageador é possível alcançar com os dedos para ter noção da profundidade. Ajeite o brinquedo de forma confortável, ligue o vibrador e experimente as sensações e velocidades.

Depois que acabar, deverá limpar o brinquedo com água e sabão ou passar um produto de limpeza que seja antibacteriano. Além disso, o massageador deverá ser bem seco e guardado em local limpo e seco.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: https://www.podereseducao.com.br/categoria/acessorioseroticosmassageadores

Editorias: Masculino  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana