Home  Imagens  Contato  Clássico
Estilo boyish
...

Tendências da moda este ano, o estilo boyish está em alta e vem ganhando cada vez mais aceitação das mulheres.

Um toque masculino na hora de se vestir cria soluções bem ousadas e estilosas de looks. Peças geralmente mais longas e com um caimento mais folgado, como camisas e jaquetas com uma pegada mais masculina, são ótimas para as mulheres que buscam um estilo mais descontraído e ao mesmo tempo, confortável.

Mas afinal o que é estilo boyish? Conhecida como genderless ou tomboy, o estilo boyish faz parte de uma tendência de roupas mais fluídas. Ou seja, roupas com características mais masculinas que combinam nos looks das mulheres. Peças com um corte mais reto, caimento mais largos e compridos, basta que você tenha criatividade na hora de montar a composição dos looks. Mas é claro que existem algumas dicas para facilitar sua vida. Confira:

Camisas

As camisas mais compridas, com uma altura abaixo da cintura, criam um look muito interessante para as mulheres que querem uma peça principal diferente. A Camisa Sketch que tem um caimento ótimo para construir muitas soluções estilosas. E tem muito espaço além desse para brincar e soltar a criatividade.

Dica: adicionar um acessório por cima das camisas, como um cinto, para marcar mais a cintura e dar uma valorizada nas curvas. Outra solução é ousar num comprimento assimétrico da camisa, com um lado solto e outro dentro do shorts ou da calça.

Camisetas

As camisetas também são peças muito boas para compor um look boyish. Mas qual é a diferença delas para uma camiseta casual do dia a dia? As camisetas masculinas para os looks boyish têm um caimento mais largo e são mais compridas, o que transforma totalmente a peça e cria um estilo muito mais descolado para o visual.

Você pode usá-las com o comprimento abaixo da cintura, para um look bem confortável. Ou amarradas para criar um contraste entre o caimento mais largo das mangas e dar uma modelagem ao corpo.

Jaquetas e Moletons

As jaquetas e moletons são ótimas para criar um look misto, combinando peças mais tradicionais femininas com essas peças mais descoladas e confortáveis. Experimente algo como uma Jaqueta Lifetime sobrepondo um look feminino bem descontraído, para uma composição em camadas bem estilosa, certeza que você irá arrasar.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: https://www.tentbeach.com.br/categoria/feminino

Editorias: Feminina  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana