Home  Imagens  Contato  Clássico
8 Dicas Para Melhorar A Posição Cachorrinho
...

Existem muitos adeptos da posição sexual de 4, popularmente conhecido como cachorrinho. Afinal, é possível ter uma penetração profunda, além de ser possível acessar o ponto G e ainda ter um apelo sensual. Além do estímulo erótico, essa posição mexe com fantasias, pois quem está de 4 oferece submissão para quem gosta de brincar com poderes e dominação.

Posição clássica cachorrinho

Antes de tudo, a posição clássica do estilo cachorrinho envolve que uma pessoa fique de quatro apoiada em seus joelhos e das mãos no chão. Outra pessoa deve penetrar por trás e a partir da posição clássica é possível fazer variações. Confira nossas dicas para tentar a posição ou melhorar se já é um adepto/a.

1. Invista em preliminares

Um dos grandes segredos para aproveitar essa posição é preparar bem o corpo antes da penetração. Afinal, o estilo cachorrinho proporciona profundidade intensa e estar excitado/a antes é fundamental. A dica é investir pelo menos 20 minutos em beijos, masturbação e carícias nas zonas erógenas para construir um clima.

2. Fique de pé

Não é todo mundo que consegue ter resistência para ficar de 4 por muito tempo, pode ocorrer dor e marcas nos joelhos, além de incômodo no pescoço e costas. Neste caso, ficar de pé ajuda bastante em uma variação desta posição. Desta forma, deve-se usar uma mesa de apoio.

3. Deite

Outra variação é ficar deitado/a e arrebitar um pouco o quadril. Uma almofada ajuda a deixar a bunda empinada e ficar confortável.

4. Não se limite a cama

O bom desta posição é que ela pode ser adaptada em vários locais e não precisa ser feito apenas na cama. A dica é aproveitar o clima erótico e usar escadas ou qualquer outro local.

5. Adicione lubrificante

As preliminares podem ter estimulado a lubrificação natural para penetração, mas se a relação for longa pode acabar com secura. Isso é normal e o lubrificante adicionará conforto e mais prazer por facilitar o vai e vem.

6. Use um vibrador

A posição é ótima para a pessoa massagear com as mãos aos órgãos sexuais, seja deitado, de pé ou no estilo clássico. Um vibrador deixará a masturbação muito mais prazerosa.

7. Aproveite o anel peniano

Se não quiser usar um vibrador, uma boa opção é o anel peniano. Pode ser encaixado na base do pênis, de uma prótese ou até nos dedos para fazer uma massagem. Além disso, o anel deixa a ereção mais potente, com sensação de que o membro está mais rígido para aproveitar o melhor do estilo cachorrinho.

8. Aproveite o plug anal

O plug anal é um acessório sexy e pode adicionar mais erotismo a esta posição. Além disso, o plug criará uma pressão através do canal anal que poderá ser sentido na penetração do canal vaginal, além de deixar o acesso ao ponto G mais fácil pela posição de 4. Recomenda-se começar com a versão simples e depois investir no plug vibratório para adicionar uma sensação diferente.

~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana