Home  Imagens  Contato  Clássico
Dia da Secretária: Lembre-se de quem nunca deixa você esquecer nada!
...

O Dia da Secretária é comemorado anualmente em 30 de setembro no Brasil. A data foi criada para homenagear as profissionais da área, realçando a importância do seu trabalho para o bom funcionamento das empresas.

Como sabemos, as secretárias são responsáveis por ajudar na organização, logística e atendimento ao público e clientes da empresa, organização ou instituição para a qual trabalha. Mesmo sendo as mulheres as principais homenageadas no Dia da Secretária, vale lembrar que os homens também ocupam este cargo e devem ser homenageados ok?

Origem:

No dia 30 de setembro de 1850 nasceu Lilian Sholes, filha do inventor da máquina de escrever, Christopher Sholes, e que viria a se tornar a primeira mulher a usar o \"aparelho revolucionário\" em público, tornando-se um símbolo durante a segunda fase da Revolução Industrial.

Quando Lilian completou 100 anos (1950), muitas empresas, para comemorar o centenário da filha do inventor da máquina de datilografar, decidiram criar um concurso para eleger a melhor datilógrafa.

O concurso fez muito sucesso e começou a ser repetido todos os anos. E como a maioria das participantes eram secretárias, o dia 30 de setembro passou a ser popularmente conhecido como o \"Dia da Secretária\".

Agora que você possui conhecimento dessa data, faça que nem o título: lembre-se de nunca deixa você esquecer nada. Confira agora algumas dicas para presentear sua secretária, e faça que esse dia seja inesquecível para ela.

Presentes:

Flores

Essas sempre provocam um efeito positivo e que emociona. Você pode optar por algo simples como as flores do campo ou por um clássico como as orquídeas. Peça à florista para escolher a mais bonita e para caprichar no arranjo. Apenas esteja atento a um detalhe: se sua secretária é comprometida, não lhe dê rosas vermelhas.

Doces

Quem não gosta de um docinho? O cuidado que se deve ter é o de saber antes se ela tem algum tipo de alergia e ainda alguma preferência especial. Uma boa opção são os chocolates finos, observando se ela tem algum tipo de restrição alimentar ou segue alguma dieta, podendo então optar pela linha light. As trufas, além de deliciosas, sempre proporcionam embalagens vistosas e de bom gosto. Quando for comprar, peça para que caprichem, pois “é para presente!”

~ Sobre a Bethy Flores ~

A Bethy Flores foi fundada em 1975, atuando há mais de 40 no mercado.
Em crescimento e desenvolvimento constante, a empresa segue as tendências de mercado e destaca-se por sua excelência na qualidade e nos serviços prestados. Além é claro, por sua criatividade e ousadia na confecção de arranjos florais.

Quer saber mais? Acesse: https://www.bethyflores.com.br/dia-da-secretaria

Editorias: Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana