Home  Imagens  Contato  Clássico
Brincadeiras para a hora do sexo.
...

Os assuntos relativos ao sexo estão mais frequentes entre as pessoas, inclusive, possibilita àqueles que já prática a ação, sensações cada vez mais prazerosas e divertidas, já que o diálogo entre o casal permite que ambos exponham seus desejos mais ocultos.

Entretanto, se você tem dificuldade de encontrar formas diferentes de se divertir na hora do sexo, temos algumas dicas bem bacanas para deixar esse momento mais divertido, sensual, intenso e prazeroso. Confira!

Venda nos Olhos

Utilizando um lenço, camisa, venda, faixa ou uma gravata, é possível criar uma sensação de vulnerabilidade psicológica da pessoa que fica vendada, ou seja, por não ser capaz de ver durante as preliminares ou na hora do sexo, isso aumenta a sensibilidade do tato e olfato da pessoa vendada, criando uma sensação de prazer inigualável.

Prisioneiro

É uma brincadeira que necessariamente não precisa de algemas para que o casal possa jogar, já que você pode amarrar seu parceiro com o uso de gravatas, fitas ou entre outros, seja na cama, na mesa ou em qualquer lugar que criatividade permitir. Mas lembre-se, tanto as mãos quanto os pés devem ser presos, para que possibilite uma deliciosa sensação de impotência nas preliminares ou na penetração.

Jogos de Tabuleiro

Esses jogos são encontrados facilmente em qualquer loja de sex shop e é uma aventura bem bacana para 2 ou até mais participantes. Geralmente esses jogos acompanham óleos, cartas eróticas, vendas, dados e outros acessórios que permitem que novos horizontes sejam abertos.

Baralho do Amor

A partir de um baralho comum e de um relógio, combine previamente com o parceiro quais são os castigos dos naipes de baralho na hora que ele puxar a carta. Lembrando que são 4 naipes, paus, copas, espada e ouro, que podem ser utilizados para massagem, sexo oral, masturbação entre outros. O número da carta representa a quantidade de segundos que o parceiro vai praticar a ação. Essa partida de baralho vai deixar a sua preliminar muito intensa e divertida.

Bomba Relógio

Esse jogo aparentemente é super simples. O casal deve definir um tempo para ser marcado no relógio (15 minutos, por exemplo) e nesse intervalo, devem se estimular sem penetração. A princípio parece ser fácil, mas para quem não está acostumado a gastar tanto tempo em preliminares, vai ser complicado resistir, mas no fim das contas, vai ser muito legal para que os parceiros possam se descobrir na hora das preliminares.

Verdade ou Desafio

Mais um jogo que pode ser praticado pelo casal ou por vários parceiros. Estamos falando daquele famoso jogo do ensino médio, onde ao encarar o desafio, o perdedor precisa pagar uma prenda como castigo. O jogo pode começar com peças de roupa removidas, passar por preliminares e acabar com aquele sexo divertido e gostoso.

Abra a Boca e Feche os Olhos

Outra brincadeira que marcou a sua vida e que pode ser reaproveitada na hora do sexo. Aproveite que o seu parceiro tem os olhos fechados e a boca aberta para colocar o que você quiser na boca dele. Pode ser o dedo, seios, frutas, lábios, mel, geleia, enfim, o que sua imaginação permitir.

SOBRE A LOVETOYS

Fundada em 2013 a Lovetoys é uma boutique erótica especializadas em produtos sensuais e eróticos premium, são produtos diversificados, com design primorosos e de última geração.

A Lovetoys é um conceito para o seu prazer. São produtos selecionados das melhores marcas mundiais, que além do prazer, irão oferecer acima de tudo qualidade na sua matéria prima e design.

Quer saber mais? Acesse: https://www.lovetoys.com.br/brincadeiras

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços  GLTB
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana