Home  Imagens  Contato  Clássico
Vestidos de Festa Infantil – Inspirações 2020
...

O vestido infantil é uma peça essencial em qualquer guarda-roupa feminino, transitável em todas as estações do ano.

Muito mais prático que qualquer outro tipo de roupa, os vestidos podem ser usados em diversas ocasiões, seja lugares mais despojados ou em festas que exigem roupas mais formais. Além disso, são super femininos, confortáveis e ficam belíssimos nas pequenas.

Quem não gosta de ver as menininhas em vestidos extravagantes e bebês em trapinhos adoráveis? Realmente são lindas e fofas!

Se você está com dúvidas sobre qual modelo de Vestido de Festa Infantil escolher, não se preocupe, pois nós iremos dar algumas dicas!

O primeiro passo consiste em saber a finalidade para o uso do vestido. Casamentos? Batizados? Aniversários? Festas de gala? É importante que ele tenha uma ligação com a ocasião em questão e principalmente, que seja bastante confortável.

Para você que está à procura de modelos de vestido de festa infantil mais refinados, modelos com babados e rodados são sempre as melhores opções, pois nunca saem de moda.

Vestidos bordados, com rendas, pérolas e cetim de cores brancas ou off white são perfeitos para batizados, formaturas e daminhas de casamento, por exemplo.

As cores neutras são as que combinam com tudo, mas para quem quer apostar nas cores mais fortes e alegres, saiba que tons vermelhos, rosas, azuis, verde e amarelos também estão com tudo para os vestidos de festa infantis.

Já em relação as estampas, os poás, xadrezes e flores sõo tendências, os tecidos com efeito perolado ou envernizado também são destaques. Uma dica para os vestidos florais: as com fundo claro são as melhores opções, pois combinam com diversas ocasiões.

Caso você esteja procurando vestidos de festa infantil com temas, há três opções: primeiro, usar um vestido apenas nas cores da festa, segundo, pode escolher que sua menina use um vestido com o próprio personagem estampado nele, ou terceiro, pode até mesmo usar a mesma roupa do personagem.

Outro tipo de vestido que está super em alta são os famosos Tal mãe, tal filha; que são vestidos iguais para mãe e filha usarem ou então que eles sejam bem parecidos. Fica uma graça essa combinação e as meninas amam estarem iguais às suas mães!

Nas lojas especializadas, como é o caso da BellaNoá, que está há mais de 30 anos atuando no segmento de moda infantil e juvenil, sempre será possível encontrar um vestido que atende as suas expectativas e que combine com seu estilo.

Buscando constantemente novas tendências da moda, eles visam oferecer aos seus clientes as melhores marcas e grandes variedades de modelos, selecionados com muito cuidado, atenção e carinho, garantindo o bom gosto, elegância de cada peça e com excelente custo-benefício.

Durante esses 30 anos, inúmeras foram suas conquistas e a última é o sucesso de seu site. Atuando há mais de 2 anos, ele cresce a cada dia. Nele é possível encontrar uma grande variedade de peças, tais como: vestidos de festa infantil, roupas para bebês, vestidos casuais, conjuntos, biquínis, calçados, shorts, saias, bermudas, camisas, acessórios e muito mais, tanto feminino quanto masculino.

Quer saber mais? Então acesse: https://www.bellanoa.com.br/categoria/meninas-de-1-a-11-anos-vestidos-de-festa

Editorias: Criança  Feminina  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana