Home  Imagens  Contato  Clássico
Como escolher o Buquê de Noiva?
...

As flores são fundamentais em casórios, uma vez que, proporcionam beleza, romantismo, alegria e personalidade para a festa. O buquê da noiva por exemplo, é um dos elementos mais tradicionais e importantes do casamento, ele é a joia que dá o toque final de toda sua produção, por isso, é de suma importância escolher o modelo ideal.

Aí você deve estar se perguntando: E qual é o modelo ideal? Pode parecer clichê, mas o mais importante de tudo é o gosto da noiva! Claro que existem algumas dicas, como por exemplo: que precisa ter uma harmonia entre o vestido e o buquê, assim como a decoração, mas está tudo bem se a noiva optar por um modelo que não possui essa harmonia, afinal, o dia é da noiva e as decisões também!

Lírios, rosas, tulipas, camélias, flores silvestres, há muitos modelos disponíveis nas lojas desse segmento, mas antes de escolher o tipo de flor que vai ser usado no buquê, é importante determinar o formatado dele. Confira alguns formatos mais utilizados.

Buquê Redondo: tradicional, simples e elegante, é o mais procurado pelas noivas. Bem organizado, com poucas folhagens, pode ser usadas um único tipo de flor ou com flores mistas. Este buque combina com diferentes tipos de casamentos e estilos de vestidos.

Buquê Cascata: rico em detalhes, chama bastante atenção. É composto no
sentido vertical, como se fosse cacho de uvas e pode ter vários tamanhos diferentes. Normalmente é usado em casamentos noturnos, mas por serem cheios de vida, acabaram ganhando um espaço maior nos casamentos diurnos. Recomendado para noivas altas, já que a cascata vai cobrir grande parte do vestido, o que poderá diminuir a noiva.

Buquê Braçada: feito com flores de haste longa, é carregado apoiado nos braços – ao contrário da maioria, que é segurado com as mãos. Nesse modelo há mais folhagens além das flores. Uma opção perfeita das noivas românticas e despojadas, que querem casamentos contemporâneos.

Buquê Assimétrico: é uma combinação de flores e folhagens dispostas de maneira desorganizada, perfeito para as noivas modernas. O mix de flores e cores fica perfeito nas noivas que querem um visual despojado. Estão entre os mais procurados por conta da sua versatilidade. Nele, você pode apostar em diferentes tipos de flores e texturas para compor algo impressionante e exclusivo.

Com relação à escolha das flores, é recomendado que elas sejam da época do casamento, pois são mais fáceis de encontrar e custam menos. Conheça as estações e algumas das suas respectivas flores:

– Primavera: gérbera, violeta, narciso, petúnia, bromélia, lírios e crisântemo;
– Verão: rosas, flor-de-lis, amarílis, bromélia e gérbera;
– Outono: orquídea, hortência, flor de maio, azaléia, gérbera e margarida;
– Inverno: tulipas, angélicas, orquídeas, begônia e goivo.

Gostou? Quer saber mais? Então acesse: https://www.bethyflores.com.br

* Sobre a Bethy Flores *

A Bethy Flores foi fundada em 1975, atuando há mais de 40 no mercado.
Em crescimento e desenvolvimento constante, a empresa segue as tendências de mercado e destaca-se por sua excelência na qualidade e nos serviços prestados. Além é claro, por sua criatividade e ousadia na confecção de arranjos florais

Editorias: Feminina  Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana