Home  Imagens  Contato  Clássico
Macacões e Vestidos de Festa – Coleção Jardim
...

A Coleção Jardim da Dolps representa uma brisa levinha num fim de tarde sorridente com perfume de flor. Pensamos em peças para te acompanhar nos momentos que pedem leveza e cor!

*CONJUNTO GIRASOUL*

Conjunto Girasoul em tecido texturizado, blusa maravilhosa com alças, recorte embaixo do busto, leve babadinho e látex nas costas que faz um detalhe maravilhoso. Acompanhada de uma calça pantalona que veste muito bem para compor esse look perfeito!

*VESTIDO CURTO CONCHAL*

Vestido Curto Conchal é simplesmente lindo! Confortável, soltinho e versátil. Ele possui recortes em camadas com franzidos que dão um charme e forro avulso e pode ser usado no dia a dia com rasteira, tênis ou salto e sem o forro com biquini por baixo, por exemplo.

*CONJUNTO ATENA*

Conjunto Atena com camisa sem manga estilo cropped, bolsos funcionais, cordão ajustável com amarração na cintura. Saia assimétrica com elástico na cintura e recortes na barra. Modelo maravilhoso e confortável, pode ser usado de forma mais casual com tênis, rasteiras ou de salto alto para momentos mais especiais.

*CONJUNTO MILAN*

Conjunto Milan em tecido leve e macio composto de blusa com recorte e franzido nos ombros, manga soltinha e faixa de amarração no pescoço opcional. A calça é pantalona e possui cós com drapeado e bolsos faca. O modelo é lindo e confortável de vestir, versátil e as peças podem ser usadas individualmente!

Encontrar o look perfeito para comemorar os momentos especiais é uma tarefa descomplicada na Dolps. Com lançamentos semanais e grande variedade de vestidos longos, vestidos curtos, macacões ou, se preferir, você encontra também diferentes opções mais descontraídas para um visual casual.

A Dolps é uma marca de moda feminina para todas as mulheres e está disposta a fazer a diferença na moda brasileira.

Se apaixonou por um modelo? Quer conhecer mais? Acesse: https://www.dolps.com.br

~ Sobre a Dolps ~

A Dolps foi fundada em 1988 como uma pequena confecção de moda festa no coração do polo de moda do Bom Retiro em São Paulo, atuando exclusivamente no atacado.

Agora em sua segunda geração, a marca tem passado por expressivo crescimento, com design elaborado, excelente qualidade de produto e gestão profissionalizada.

Atualmente a empresa tem seu amplo mix de produtos revendidos por mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil todo, além de ter iniciado operações de varejo e e-commerce, que serão ampliadas nos próximos anos, juntamente com um grande esforço de fortalecimento do branding da Dolps.

Editorias: Feminina  Internet  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana