Home  Imagens  Contato  Clássico
Conheça 7 ideias de fantasias e preliminares sexuais
...

A fantasia sexual faz parte essencial e apesar de existirem inúmeras posições sexuais e zonas erógenas a serem exploradas, a imaginação e o erotismo devem ser alimentados e não devem ser esquecidos.

Seja o que for que te excite, a fantasia deve ser encarada como algo normal. Portanto, sem culpas ou julgamentos. Por isso, confira sete ideias mais comuns e populares de fantasias sexuais para inspirar.

1.Sexo Com Múltiplos Parceiros

Esse tipo é um tabu e uma das fantasias mais populares junto com o ménage. No entanto, um pouco mais avançado, pois envolve várias pessoas ao mesmo tempo.

Podem ser duas, três ou quatro pessoas. Ter mais gente no sexo acaba ampliando as sensações de ser desejado e aumentando o prazer em ser o centro das atenções.

Em tempos de pandemia e isolamento social, essa foi uma das fantasias mais afetadas. No entanto, ela pode ser colocada em prática com ajuda da tecnologia. Dá para fazer lives online ou usar sites de sexo ao vivo.

2.Controle E Poder No Sexo

Essa categoria de fantasia explora uma das vertentes do bdsm de controle, com adição de dor ou não. Usar cordas, algemas, chicotes e vendas são os elementos mais simples e podem ser adicionados ao sexo para satisfazer o erotismo.

Não ter o controle dos movimentos é uma fantasia sexual comum para quem é adepto da submissão.

3.Trocando De Papel

Brincar de papeis é uma forma segura de colocar algumas fantasias em ação com o companheiro/a de forma profunda e íntima. Algumas dinâmicas podem ser colocadas em prática, como acontece no teatro.

Vocês podem brincar de se encontrar em algum local inusitado e fingirem que são outras pessoas. Tem a fantasia de serem estranhos, mas também de chefe/empregado ou professor/estudante, por exemplo.

4.Submissão Ou Dominação

Depois do sucesso do filme 50 tons de cinza, a ideia da submissão passou a ser excitante para muitas mulheres, assim como a dominação.

As duas práticas são comuns do bdsm e ao contrário do que é mostrado no filme deve haver uma conversa importante antes sobre consensualidade, segurança e mente sã.

Depois disso, o controle e a excitação podem ser aplicados à distância e durante o isolamento social com o envio de fotos e vídeos.

5.Pegging

Pegging é o termo usado quando uma pessoa com vagina usa uma prótese sem cinta ou cinta peniana para penetrar o ânus do parceiro/a. Ela mexe com a fantasia da submissão, da troca de papeis e poder.

6.Sexo Anal

O sexo anal continua sendo uma das fantasias sexuais mais comuns, pois é considerado erótico, proibido e desejado. O plug anal é um excelente brinquedo sexual para quem quer fazer sexo anal, já que seu formato anatômico não causa desconforto. Além disso, é sexy e prazeroso para quem usa enquanto vai abrindo espaço aos poucos.

7.Sexo Oral

Hoje em dia, existem alguns cosméticos eróticos que ajudam a deixar o sexo oral mais agradável a quem tinha algum receio. Tem os que tiram a sensibilidade para evitar ânsia de vômito, os que deixam um sabor e aroma agradáveis e que causam sensações de quente ou frio.

~~ Sobre a Poder e Sedução ~~

somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br

Editorias: Feminina  Internet  Masculino  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana