Home  Imagens  Contato  Clássico
Descubra o que é sexo tântrico
...

O sexo tântrico envolve uma série de práticas provindas do Hinduísmo para atingir uma experiência profunda e intimista.

De forma básica, o tantra é um caminho espiritual envolvendo um sexo meditativo em que o orgasmo não é objetivo. Todo o processo é apreciado em uma longa jornada e um dos objetivos é conduzir a energia sexual para cura, transformação e iluminação. A prática do sexo tântrico ajuda a resolver problemas como ejaculação precoce e função erétil, mas não só.

Autoconhecimento

Essa prática encoraja as pessoas a conhecerem seu corpo em todos os aspectos. Ao entender o desejo físico, o sexo é mais proveitoso com orgasmos mais intensos e aumento de prazer.

Foco

O sexo tântrico ensina a estar focado apenas no presente. Aproveitar a respiração e as sensações do corpo ao seu máximo ajudam a diminuir a ansiedade e evitar problemas sexuais.

Equilíbrio e intimidade

A prática encoraja as pessoas a equilibrarem suas mentes com os corpos. Dessa forma, a experiência sexual será mais completa com intimidade e conexões.

Consciência do prazer

Portanto, é possível alcançar novos níveis de sensações, sentimentos e energia. É a celebração do corpo como sagrado e desenvolvimento de uma consciência plena do prazer.

Ele ainda pode ajudar a liberar traumas, eliminar bloqueios no sexo, além de transformar e redirecionar a energia sexual de forma proveitosa. O caminho do tantra enxerga que a prática é uma porta para a verdade transcendente assim que é dominada. Portanto, não deve ser encarada apenas como sexo ou como forma de melhorar o gozo apenas.

Como praticar

A respiração é parte fundamental do sexo tântrico e ela deve ser feita pelo diafragma. Esse é o segredo para alcançar um estado meditativo de foco total. Deve-se respirar profundamente pelo nariz, sentir o estômago inflar e depois exalar o ar pela boca lentamente.

Antes de praticar o sexo tântrico acompanhado, a dica é explorar o corpo com masturbação. Depois, essa respiração pode ser sincronizada com o outro para promover uma conexão maior e intimidade ao testar as posições.

Posições

As posições do sexo tântrico podem ser feitas com roupa ou sem. No entanto, o objetivo é usar todos os cinco sentidos para ter uma experiência completa. Abaixo vamos deixar duas posições fáceis.

1.Yab-yum

Uma pessoa deve ficar de pernas cruzadas e a outra senta em seu colo com as pernas entrelaçadas na cintura. Frente a frente, deve-se tentar sincronizar as respirações e conectar os olhares. Fica a critério dos dois se haverá penetração, toques ou massagens.

2.O arco relaxado

Uma pessoa fica sentada com as pernas esticadas em cima da cama ou no chão. A outra se senta no colo com os joelhos apoiados chão e aos poucos deve relaxar o corpo até ficar deitado nas pernas da outra pessoa. Essa posição possibilita percorrer o corpo de quem está deitado com toques e carícias, além de possibilitar a conexão dos olhares e da respiração.

~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br/

Editorias: Feminina  Internet  Masculino  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana