Home  Imagens  Contato  Clássico
10 cosméticos eróticos para ter em casa
...

Os cosméticos eróticos encontrados em lojas sex shop são os campeões de venda. O sucesso fica por conta da diversidade, preços atrativos, eficácia e facilidade em usar esses produtos.

Por isso, montamos um guia com os melhores do mercado para experimentar e apimentar o sexo, excitar, instigar, melhorar o prazer, entre outros.

Cosméticos eróticos

Fazem parte dessa categoria os lubrificantes, bolinhas do prazer, afrodisíacos e mais. Um dos mas famosas são as bolinhas do prazer.

1. Bolinhas do prazer

As bolinhas lubrificam, deixam um aroma gostoso e aumentam o prazer. Deve ser introduzido no canal vaginal antes da penetração. Com a fricção ele estoura e libera seu conteúdo.

Possui uma cápsula gelatinosa e dentro tem um óleo especial. Aos poucos o líquido é expelido e a capa é dissolvida. Deve ser colocada 5 minutos antes da relação sexual.

Ele ainda atua como lubrificante e pode ser usado no sexo anal. Algumas oferecem sensação de quente ou frio.

2. Xana loka

Esse produto foi um lançamento da íntimo expo em 2019 e fez muito sucesso. As cápsulas lubrificam, esfriam, esquentam, excitam e vibram. Deve ser colocada no canal vagina antes da penetração.

3. Tesão de touro

Esse afrodisíaco é um estimulante líquido com ingredientes naturais. Deve-se tomar de 15 a 20 gotas para cada 100 ml de bebida não alcoólica. Ele começa a mostrar resultado em cerca de 30 minutos, mas depende de cada organismo.

4. Gel retardante

O gel retardante é útil para quiser prolongar o prazer ou para os que sofrem com ejaculação precoce. Esse tipo usa lidocaína para anestesiar o pênis e compostos químicos derivados. Possui ação forte e imediata. No entanto, possui algumas contraindicações para uso de longo prazo e não deve ser usado com frequência.

5. gel dessensibilizante

Esse tipo de produto usa produtos naturais que em contato com a pele causa formigamento e dessensibilização. Esse cosmético não possui efeitos colaterais que o gel retardante causa.

6. Sete sensações

Esse produto é da marca hot flowers e indicado para quem faz ou quer tentar sexo anal. Ele lubrifica, hidrata, anestesia, tonifica, estimula, cicatriza, dilata e ainda atua contra bactérias e germes.

7. Sempre virgem

Essa linha de cosméticos usa ação adstringente para simular um canal vaginal mais apertado. Ele deve ser aplicado com os dedos com leve massagem em u cinco minutos antes da penetração.

8. Volumão

Esse produto usa ingredientes naturais para aumentar a circulação sanguínea do pênis ao ser aplicado. Da hot flowers, o gel ainda aumenta a sensibilidade e estimula a ereção.

9. Vibration intt

Esse cosmético foi um lançamento de 2019. O gel causa um efeito gelado e quente, além de pulsar. Pode ser aplicado no pênis ou na vagina, ser usado no sexo oral e nas preliminares. Usa ingredientes naturais e proporciona orgasmos mais potentes.

10. Aqua extra lub

O lubrificante ajuda a deixar o sexo e a masturbação muito mais prazerosos. Além disso, é essencial e atua como protetor para evitar feridas pelo atrito. O cosmético a base de água é perfeito para usar com brinquedos sexuais e com camisinha.

~~ Sobre a Poder e Sedução ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui CNPJ. A Poder & Sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. Procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: https://www.podereseducao.com.br/categoria/cosmeticos

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana