Home  Imagens  Contato  Clássico
Vestido de Festa Longo – Dicas Infalíveis
...

Está procurando um vestido de festa longo para o dia? Não se preocupe, pois a Dolps tem todos os modelos que você possa imaginar, com elegância, beleza e qualidade, e com total certeza você vai se apaixonar!

O que não pode faltar no seu vestido de festa para o dia?
Quando você sair para comprar um vestido, já tem ideia do que prefere? Se soltinho, mais justo, sereia ou com fenda? Notamos que nem todas as mulheres saem em busca de um vestido de determinada cor ou modelo, e por isso se frustram porque nunca encontram o que desejam. Mas o que exatamente desejam? É importante sim, já saber o que você quer usar para facilitar a compra do vestido ideal. Sendo assim, pense nos itens que não podem faltar no seu vestido.

*Que tipo de festa você vai?*

Saber qual tipo de festa você vai é uma dica óbvia? Talvez. Entretanto, dar uma atenção ao convite nunca é demais. Assim a chance de você acertar na escolha do vestido de festa longo é alta. Por exemplo, se a festa é diurna invista em roupas mais neutras, minimalistas e com tons pastel.

*Cores*

Escolher a cor certa é uma dica infalível. Combine a cor do vestido com o tom da sua pele. Outra dica é harmonizar a roupa com acessórios, bolsas e maquiagem. Além disso, opte por temas mais leves e suaves para eventos diurnos.

*Qual tipo combina com o seu corpo?*

Para escolher o look perfeito é importante conhecer o seu biotipo. Os 5 tipos de corpos são:

Corpo em formato de ampulheta: essa é a silhueta mais desejada por boa parte das mulheres. Quem tem esse tipo de corpo possui os ombros e os quadris do mesmo tamanho e a cintura bem marcada. É biótipo que fica bem com quase todas as roupas.

Corpo oval: a barriga é a maior medida do corpo, ou seja, a cintura é muito maior que os ombros e os quadris. Geralmente as mulheres que possuem esse corpo estão acima do peso.

Corpo pera: possui quadris mais largos do que os ombros e cintura fina. Normalmente as mulheres desse biótipo tem coxas grossas, bumbum grande e seios pequenos ou médios. É o tipo de corpo mais comum entre as brasileiras. Geralmente quem possui esse tipo de corpo gosta de usar roupas que disfarçam os quadris.

Corpo retângulo: as mulheres com esse tipo de corpo geralmente não possuem cintura, dando aquele aspecto de retângulo. Os ombros e quadris são praticamente da mesma medida, assim como a cintura. Esse biótipo é comum em mulheres altas, magras e de pernas longas.

Corpo triângulo invertido: têm ombros e costas mais largas do que os quadris, que são estreitos. Normalmente, as penas são finas, a cintura é pouco marcada e os seios são grandes. Para esse corpo, o ideal é dar volume ao quadril, deixando o restante proporcional.

*Sinta-se bem com o vestido de festa*

Uma das dicas mais importantes é se sentir confortável e confiante com sua escolha. Ou seja, não se limite às imposições físicas. Invista em peças que valorizam seu corpo. Nada de aceitar algo que não gosta apenas porque está na moda.

~ Sobre a Dolps ~

A Dolps foi fundada em 1988 como uma pequena confecção de moda festa no coração do polo de moda do Bom Retiro em São Paulo, atuando exclusivamente no atacado.

Agora em sua segunda geração, a marca tem passado por expressivo crescimento, com design elaborado, excelente qualidade de produto e gestão profissionalizada.

Atualmente a empresa tem seu amplo mix de produtos revendidos por mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil todo, além de ter iniciado operações de varejo e e-commerce, que serão ampliadas nos próximos anos, juntamente com um grande esforço de fortalecimento do branding da Dolps.

Gostou dessas dicas atemporais e clássicas? Quer saber mais? Então acesse: https://www.dolps.com.br/collections/vestido-longo

Editorias: Feminina  Internet  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana