Home  Imagens  Contato  Clássico
Body sensual é versátil e combina com tudo
...

O body sensual é uma lingerie e uma de suas variações é conhecida como teddy nos estados unidos. Tem raízes no maiô collant usado no balé e em esportes atléticos.

Na década de 50, o teddy virou sensação nos estados unidos pela praticidade e liberdade aos movimentos do corpo. Já nos anos 70 foi imortalizado pela atriz jane fonda e na década seguinte as influências vieram das fitas de ginástica. Depois fez parte da cultura pop.

Já a lingerie body sensual ficava limitada a momentos especiais, mas virou tendência para ser incorporado ao guarda roupa no dia a dia de forma contemporânea.

Em 2015, a givenchi fez um desfile primavera-verão memorável e apresentou em sua coleção um body com decote em v com amarração de laços combinado com calça justa.

De lá para cá, outros estilistas apostaram no body em suas coleções, as influencers e celebridades começaram a usar e foi um passo para chegar ao guarda roupa das mulheres comuns.

Além disso, no desfile de milão, a versace mostrou lingerie a mostra na coleção de primavera-verão 2020 e essa tendência promete continuar forte.

Existem inúmeras formas de usar o body usando apenas truques de styling e escolha correta de material e modelagem. Tem tipos com transparência, misturado com lycra, com detalhes em renda, de mangas compridas, frente única, etc.

*Um body: inúmeras combinações*

Ele é versátil, pois pode ser usado em todas as estações do ano e é queridinho de quem é adepta do armário cápsula. Um único body combina com short, saia, calça ou por debaixo de vestidos.

Ele pode fazer parte de uma composição para o trabalho, para uma tarde de passeio, em um almoço de família, quanto uma esticada de happy hour.

Por exemplo, para o dia a dia em uma composição casual, pode ser combinado com calça jogger ou jeans. Para o outono é só colocar uma jaqueta. No verão com saias ou short.

Para o trabalho, o body pode ter decote nas costas, mas gola fechada e combinar com blazer para o dia e esticar o uso a noite para uma confraternização. Essa combinação de sóbrio com sexy pode ser alcançada ao escolher modelo, tecido e peças complementares em um jogo de esconde e mostra.

*Achar o tamanho certo*

Mulheres altas e que tenham o torso comprido podem ter dificuldade em encontrar o body mais confortável e perceber o tecido repuxado. Já quem tem pernas mais longas e torso mais curto pode ter problema em ver tecido sobrando na parte superior.

Nesses casos é melhor escolher um body com tecido com elastano ou lycra e muita paciência até encontrar o ideal que tenha caimento perfeito e confortável. No entanto, não descarte fazer ajustes.

~~ Sobre a Poder & Sedução ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui CNPJ. A Poder & Sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. Procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: https://www.podereseducao.com.br/categoria/lingeriebody

Editorias: Feminina  Internet  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana