Home  Imagens  Contato  Clássico
São Judas realiza último vestibular em 2020

Estudantes podem iniciar 2021 realizando o sonho de iniciar a graduação. A Universidade São Judas está com inscrições abertas até o dia 04/12. A prova vai acontecer no dia 05 de dezembro. Na modalidade digital, a prova estará disponível das 09h às 18h. No presencial, os candidatos podem realizar nos horários das 9h, 10h30, 12h, 13h30, 15h, 16h30 e 18h, nos 9 campi da universidade na cidade de São Paulo e na região do ABC. Para mais informações, os interessados devem acessar o site https://www.usjt.br/vestibular/.

Sobre a São Judas
Fundada em 1971, a São Judas é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 33 mil alunos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Editorias: Educação  Teen

Empresa: Sheila Pereira