Home  Imagens  Contato  Clássico
Cerimonial Ed Mendes assina festa de casamento da blogueira Mariana Saad
Flávio Moreno, Mariana Saad e Ed Mendes.

A empresa Ed Mendes foi a escolhida para assinar o casamento da blogueira Mariana Saad com o empresário Guilheme Sutuego. O casal oficializou o noivado no final do ano passado.

No auge dos seus 25 anos de idade, Mariana Saad é considerada pela Revista Vogue Brasil uma das cinco influencers digitais mais relevantes do Instagram no país. Além disso, ela já foi citada pela Revista Forbes na famosa lista dos 30 empresários com menos de 30 anos de idade.

O seu canal do Youtube, que leva seu próprio nome, possui quase dois milhões de seguidores e sua conta no Instagram possui mais de três milhões de seguidores.

Os sócios Ed Mendes e Flávio Moreno, da Ed Mendes Eventos, revelam que a cerimônia será realizada no próximo ano, em uma fazenda do interior de São Paulo.

“Estamos super orgulhosos em assinarmos o casamento da Mari e do Gui. Por isso, já começamos nossa seleção de escolhas surpreendentes para imprimir os desejos do casal em cada detalhe da comemoração”, comentam os sócios.

As festas assinadas pela Ed Mendes Eventos são primorosas e sempre demonstram a preocupação com o bom gosto. Em todos os eventos que eles estão à frente, ambos ou um dos dois sempre está presente no comando da equipe durante toda festa. Esse, é outro diferencial que faz com que os eventos fiquem para sempre na memória dos convidados.

Editorias: Mídia

Empresa: Focco