Home  Imagens  Contato  Clássico
Schmersal lança aplicativo de suporte técnico para elevadores

Sempre atuando para desenvolver soluções tecnológicas que fortaleçam o segmento de elevadores, a Schmersal lança um aplicativo exclusivo para suporte técnico, dedicado para orientar sobre as principais dúvidas em relação as configurações do comando Confiance 222s.

O aplicativo Suporte Elevadores Schmersal é composto com as principais dúvidas sobre instalação e manutenção do Confiance 222 e sobre o sistema de resgate automático Angel. As respostas são em formato de vídeo, demonstrando o passo a passo indicado para cada situação. Os vídeos no aplicativo atuam como um auxiliador para exemplificar de forma prática, rápida e intuitiva a forma de instalação ou manutenção do comando.

O aplicativo está disponível, por enquanto, apenas para sistema Android. Para baixar é necessário procurar por Suporte Elevadores Schmersal na galeria de aplicativos do Google Play Store.

Sobre a Schmersal

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). http://www.schmersal.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura

Empresa: Press a Porter